Como é o relacionamento entre pessoas do mesmo signo

DICAS

Como é o relacionamento entre pessoas do mesmo signo

Date May 10, 2018 19:23

Quando o assunto é signo e relacionamento amoroso, é muito comum vermos análises de qual signo combina com outro, mas e quando as pessoas nascem sob a mesma influência do zodíaco? Será que a relação tem futuro?

Pensando nisso, reunimos as características de cada signo para sabermos se é possível se relacionar com alguém do mesmo que o teu.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Qual o signo mais fiel do zodíaco?

Áries

 

Os arianos são regidos pelo fogo e juntos podem ser uma verdadeira explosão tanto para o bem como para o mal.

A disposição dos arianos pode fazer com que a relação seja muito boa tanto nos eventos sociais quanto entre quatro paredes, mas se os envolvidos começarem a competir entre si, o relacionamento pode virar um pesadelo.

Touro 

Os taurinos tendem a se acomodar com a rotina amorosa e podem ter medo de se arriscar a sair de suas zonas de conforto.

Por um lado isso pode ser muito bom, mas é preciso tomar cuidado para que a relação não acabe por ser mais como uma irmandade do que com um namoro.

Gêmeos

 

O eterno jovem do zodíaco pode fazer com que um relacionamento com um outro geminiano seja alegre e divertido, mas quando as responsabilidades chegam, tanta jovialidade pode acabar prejudicando a relação.

Por isso é bom tomar cuidado e pensar bem como o futuro será encarado depois que o fogo da paixão passar.

Câncer  

O instinto maternal dos cancerianos pode ser muito bom em um relacionamento amoroso, mas assim como os taurinos, é bom tomar cuidado para que o relacionamento não se torne fraternal demais.

Leão 

Os leoninos gostam de ter o controle da relação e isso pode ser bastante complicado quando o assunto é o amor, mas nada que um bom auto-controle não consiga superar dividindo as rédeas do relacionamento.

Virgem 

 

Os virginianos são regidos pelo elemento terra e costumam ter muita afinidade entre si no dia a dia, no entanto, o alto grau de exigência das pessoas desse signo podem acabar se tornando um problema para a relação.

Libra 

Étereos e inconstantes os librianos podem construir relações repletas de paixão e romantismo, mas a instabilidade e a dificuldade em tomar decisões quando duplicadas podem ser um problema.

Então, é bom pensar bem antes de embarcar nessa relação, se pelo menos um dos dois não tiver uma personalidade mais prática.

Escorpião 

De temperamento forte, duas pessoas do signo de escorpião podem tender a grandes embates, mas se tiverem a capacidade de contornar os desentendimentos, podem se tornar grandes amantes.

Sagitário 

 

A tranquilidade do sagitariano pode irritar qualquer um, inclusive eles próprios, mas por não terem a necessidade de dominar a relação, dois sagitarianos podem muito bem dar certo.

Capricórnio

Os carpicornianos tendem a focar mais em questões práticas do que em romantismo e fantasias e isso pode ser um problema na relação, mas se um dos envolvidos tiver um pouco de criatividade o relacionamento pode ter futuro.

Aquário 

Os aquarianos não têm muita paciência para lidar com as perguntas do outro e isso pode ser um grande problema no relacionamento já que ao mesmo tempo gostam de questionar tudo, mas nada que um pouco de equilíbrio de cada dia um ser o questionador não resolva.

Peixes 

Românticos e sonhadores, os nativos de peixes tendem a viver no mundo da lua, então se pelo menos um da relação não assumir as responsabilidades do dia a dia, o relacionamento pode se complicar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Astrologia: cada signo tem uma maneira diferente de terminar um relacionamento


O material deste artigo é destinado apenas a fins informativos. O conselho editorial não garante resultados e não recomenda que o leitor confie plenamente na informação fornecida acima.