Jovem fica com o rosto manchado por chorar depois de uma ses

DICAS

Jovem fica com o rosto manchado por chorar depois de uma sessão de bronzeamento artificial e se diverte com a situação

Date May 9, 2018 15:35

Alex Vinklarek é uma líder de torcida de sua escola no Texas, nos Estados Unidos e com a chegada de uma grande competição de torcidas organizadas em seu estado natal, ela resolveu se submeter a uma sessão de bronzeamento artificial para brilhar ainda mais no torneio.

Até aí nada de mais, já que nos Estados Unidos muitas pessoas têm esse costume, inclusive Alex que havia feito o tratamento estético outras vezes e sabia muito bem o que se pode e o que não se pode fazer depois de uma sessão de bronzeamento artificial.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Responda estas sete perguntas e descubra como você deve proteger sua pele dos raios de sol

No entanto, ao sair do salão de estética, Alex entrou em seu carro e começou a assistir um vídeo que recebeu em seu celular e foi então que a histórica se tornou tragi-cômica. O vídeo era sobre um cãozinho que reencontra o seu dono e a jovem não segurou as lágrimas.

O problema é que a primeira regra do bronzeamento artificial é não molhar o rosto por um certo tempo e só depois disso tomar um banho completo. 

E qual foi o resultado das lágrimas de Alex? Estrias de fora a fora do rosto criando um resultado bizarro em seu rosto.

Mas Alex não perdeu o bom humor e publicou fotos de seu rosto manchado em sua conta no Twitter. Com a legenda: "Sempre me disseram para não chorar depois de um bronzeado", a postagem viralizou e já conta com mais de 100 mil curtidas e milhares de compartilhamentos.

A jovem voltou ao salão no dia seguinte e fez uma nova sessão de bronzeamento a tempo para a competição. O resultado dessa vez foi o esperado, mas Alex aprendeu duas lições: a ptimeira é que não se deve mesmo chorar depois de fazer um bronzeamento artificial e a segunda é que rir de si mesmo é o melhor remédio.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 10 remédios caseiros para se livrar das cicatrizes e rugas!


Este artigo é destinado apenas a fins informativos. Antes de usar qualquer uma destas informações, consulte um especialista devidamente habilitado. O uso das informações descritas acima pode ser prejudicial para a saúde. O conselho editorial não garante resultados e não assume qualquer responsabilidade por danos ou outras consequências que possam resultar do uso da informação fornecida acima.