Quer inovar no estilo? Conheça as “jelly nails”, a mais nova febre das redes sociais

Dicas

August 3, 2018 13:38 By Fabiosa

Quando se trata de inovação, o mundo da beleza não para de surpreender. As novidades aparecem a cada momento e logo viram febre no mundo todo. A moda mais recente veio do universo das unhas estilizadas.

 

Tropical jelly icicles

Uma publicação compartilhada por ICYNAILSX (@icynailsx) em

Quem gosta de dar um bom trato nas unhas sabe que este é um mercado em constante mudança. Todo ano novas tendências são criadas para atrair o público apaixonado por unhas. Agora o foco está nas unhas transparentes com cores e formatos quase infinitos.

As chamadas “jelly nails” estão fazendo o maior sucesso em salões de beleza. Os resultados podem ser vistos nas redes sociais, onde as apreciadoras da nova técnica adoram exibir os resultados. O maior segredo das unhas transparentes está no material utilizado.

Para garantir a resistência necessária sem perder o efeito da transparência, o acrílico é o material ideal para as “jelly nails”.

O material permite criar vários formatos de unhas, sempre maiores que o comprimento natural.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 5 cuidados que as unhas longas e fortes necessitam

Depois que a base de acrílico é construída, os esmaltes entram e ação. A regra é usar muita criatividade e ousar no estilo.

Os modelos neon estão se destacando nas redes sociais, mas também é possível trabalhar com glitter e cores peroladas para garantir efeitos ainda mais inovadores.

 

Just look at the way the holo catches the light!!! Omg drooling

Uma publicação compartilhada por BOSSBITCHNAILS (@boss.bitch.nails) em

Mas existem alguns cuidados básicos que precisamos seguir. É muito importante verificar a procedência do material que está sendo utilizado. Alguns produtos possuem composições químicas que podem prejudicar as unhas.

Antes de se aventurar no mundo das unhas transparentes ou qualquer outro etilo, procure referências do lugar que realiza a aplicação. Depois é só aproveitar e colocar a criatividade para trabalhar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 5 tendências de unhas que vão te conquistar neste inverno!