Depois de trocar carícias íntimas em praia de Fortaleza, c

NOTÍCIAS

Depois de trocar carícias íntimas em praia de Fortaleza, casal é repreendido e caso termina em confusão

Date May 24, 2018 14:29

Tudo começou com mais um belo dia de sol em uma das mais famosas praias da cidade de Fortaleza, Ceará.

Na praia de Iracema, especificamente na região conhecida como “Praia dos Crush” (o erro de grafia é proposital), um casal resolveu trocar carícias um pouco mais íntimas, o que não agradou em nada um grupo que também estava na praia. E foi aí que a confusão começou.

O caso aconteceu no sábado (19) e o casal envolvido eram ambos agentes da Guarda Municipal de Fortaleza que estavam de folga. Depois de ouvirem as críticas do grupo incomodado, o guarda ainda tentou intimidar os banhistas se identificando como policial. Ele acabou se revoltando e agrediu uma mulher.

O Povo Online / YouTube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Maisa se cansa de comparação com Larissa Manoela e dá resposta grosseira a seguidora

Um vídeo feito por algumas pessoas que presenciaram a cena acabou registrando o momento em que o guarda joga a areia no rosto de uma das mulheres que reclamou deles. 

O Povo Online / YouTube

A mulher não se contém e também parte para cima do guarda. Eles trocaram socos, joelhadas e chuetes. Ao perceberem as agressões, a confusão se instaurou e várias pessoas foram envolvida.


A briga só acabou quando um policial militar apareceu e disparou um tiro de alerta, dispersando o caos. Cerca de dez pessoas foram levadas ao 2º Distrito Policial após a confusão. De acordo com informações da Policia Civil, o guarda foi autuado e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno e lesão corporal.

O Povo Online / YouTube

A mulher agredida tinha 24 anos e também foi conduzida à unidade policial. Ela foi submetida a um exame de corpo de delito, que constatou lesões leves, o mesmo que foi constatado no guarda municipal. O casal de guardas prestou depoimento e a Guarda Municipal de Fortaleza já informou que abriu uma sindicância interna para analisar o caso.

O Povo Online / YouTube

Confira o vídeo da confusão aqui.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Barraco daqueles! Marquezine e Marina Ruy Barbosa deixam amizade de lado protagonizam uma briga daquelas