“Tá saidinho”! William Bonner quebra as regras, imita t

NOTÍCIAS

“Tá saidinho”! William Bonner quebra as regras, imita telespectador e os internautas se divertem

Date May 24, 2018 17:44

O jornalismo sempre foi conhecido pela busca da imparcialidade e da seriedade, principalmente quando a notícia é transmitida pelos âncoras nos telejornais.

Mas com a evolução tecnológica e a dinâmica das redes sociais, essa linguagem aos poucos está ficando mais leve e o apresentador vai deixando a missão de ser apenas interlocutor para poder interagir mais com o público e até mesmo interpretar os acontecimentos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Agora, também chefe nas redes sociais, Bonner dá puxão de orelha em telespectadora que filmou acidente com os pés no painel do carro

Essa mudança vem sendo percebida ao longo dos anos por um dos mais conhecidos âncoras do telejornal brasileiro, William Bonner. Quem se lembra da postura e expressão dele anos atrás, hoje poderá perceber que ele está bem mais solto, em alguns casos, até “saidinho” demais. E os telespectadores adoram.

Durante o Jornal Nacional desta segunda-feira (21), William Bonner não se conteve depois da transmissão um vídeo no quadro “O Brasil Que Eu Quero”.

Um homem chamado Osmar Alves dos Santos, de Aragominas, do Tocantins desabafou no vídeo, dizendo que quer um Brasil “em que os políticos tenham mais vergonha na cara. Parem de roubar o dinheiro público. Enquanto alguns morrem na fila de hospital, mendigando... o político fica roubando, esnobando o dinheiro. Para quê? Será que valeu a pena? Tenha vergonha na cara, político safado", disse o brasileiro.

Depois que a câmera voltou para Bonner, ele não se conteve, dando risada e ao se dirigir para Majô, a jornalista Maria Julia Coutinho, para saber a previsão do tenho, ele não resistiu e soltou: “Viu que recado forte, Maria Julia Coutinho? Tenha vergonha na cara, seu político safado!”, imitando o telespectador.

Os internautas adoraram a quebra de protocolo de Bonner e se divertiram nas redes sociais com inúmeros comentários engraçados. Confira:

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: William Bonner surpreende Internautas ao dar tutorial de foto com celular no Jornal Nacional