Acidentada, mas com o “gatinho” impecável! Mulher elogi

NOTÍCIAS

Acidentada, mas com o “gatinho” impecável! Mulher elogia delineador depois de sofrer acidente de carro e viraliza na web

Date April 27, 2018 23:26

Uma das melhores formas de saber se vale ou não a pena comprar alguma coisa é procurar na internet a opinião de pessoas que já usaram o produto. As análises costumam ser bem úteis, mas não é sempre que se encontra uma opinião tão sincera e inusitada como a de Shelby.

"Eu sofri um acidente de carro e meu delineador não borrou" foi o título escolhido pela enfermeira estadunidense para definir sua satisfação com o produto. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Uma verdadeira lição de vida! Mulher barrada em escolas por não ter braços supera a discriminação e se torna professora

Sim! Ela descobriu que o cosmético era realmente bom de uma forma bem dolorosa e não viu nenhum problema em compartilhar isso com outras mulheres. Para dar provas disso, Shelby ainda publicou um registro de quando estava à caminho do hospital, logo após o ocorrido:

A mais nova admiradora do Tattoo Eyeliner, da linha de maquiagens da tatuadora Kat Von D, começa seu depoimento explicando como tudo aconteceu:

Este produto é de fato maravilhoso. Em 28 de junho eu estava dentro do meu carro, no acostamento, ligando para o seguro quando um motorista distraído bateu em mim a 90 km/h. Fui levada de ambulância para o pronto-socorro, onde fiquei por oito horas. 

Depois, ela ainda destaca as vantagens do delineador ao compará-lo com outro produto, que não conseguiu resistir ao baque: "Minha máscara de cílios escorreu por todo meu rosto, com as lágrimas e com os produtos que passaram no meu rosto a caminho do hospital. Mas o delineador tattoo, não". 

No fim, Shelby não deixa dúvidas de que será uma cliente fiel da marca: "Estou publicando uma foto para vocês verem, esse produto é duradouro e fica lindo em qualquer situação. Nunca comprarei outro delineador na vida".

Como se já não bastasse a avaliação impressionante de Shelby, outras usuárias resolveram seguir a ideia e compartilharam fotos em que aparecem acidentadas, mas com o “gatinho” impecável.

Magee Paige / Twitter

Madeleine Dunne / Twitter

 

Depois que sua crítica bombou na web, Shelby explicou porque fez a foto e ainda reforçou o elogio:

1. Eu tirei a foto para mandar de prova para a polícia
2. Mas vocês já viram um delineador tão bom?!

E você, já viu uma avaliação de produto tão impressionante?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Futura mamãe, Isis Valverde polemiza sobre nudez e é duramente criticada pelos seguidores!