Tratamento facial nada comum é nova febre entre celebridade

Tratamento facial nada comum é nova febre entre celebridades

Notícias

July 21, 2018 01:41 By Fabiosa

Muitas celebridades do Brasil e de Hollywood costumam aderir a tratamentos cosméticos nada convencionais, mas a última febre estética das famosas, que acaba de chegar ao Brasil,  pode mesmo ser classificada como bizarra.

 

Trata-se de um procedimento feito com nada mais nada menos que células da pele de bebês recém-nascidos retiradas durante suas circuncisões.

 

É isso mesmo, o tratamento é feito com células tronco da "pelinha dos piu-pius" de bebês da Coreia do Sul.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bebê leva susto quando vê máscara de beleza da mãe e viraliza

 

Criada pela facialista Georgia Louise, queridinha de estrelas de Holywood como Sandra Bullock, Cate Blanchett, Emma Stone e Katy Perry, a técnica é chamada de Hollywood EGF Facial (Tratamento do Fator de Crescimento Epidérmico de Hollywood, em tradução livre), e promete melhorar a aparência da derme aumentando a produção de colágeno e estimulando a elasticidade da pele, além de eliminar manchas e acne da face.

 

O procedimento chamou ainda mais a atenção do mundo, quando recentemente Cate Blanchett contou que ela e Sandra Bullock experimentaram a técnica.

 

Em entrevista à Vogue Australia, Kate afirmou que ela e a amiga decidiram aderir à novidade e, apesar de terem adorado os resultados, acharam o odor da substância usada um tanto quanto estranho.

 

"Fomos a uma esteticista em Nova York, a Georgia Louise, e ela nos aplicou o que chamamos de 'tratamento de pênis'. É algo — que eu não sei o que é — mas cheira um pouco como esperma. Tem algumas enzimas e a Sandra começou a chamá-lo assim", disse ela.

O tratamento acaba de chegar ao Brasil e Denise Rocha, conhecida como “O Furacão da CPI", foi a primeira famosa a se submeter à técnica, que custa em média mil reais.

 

E você? Tem coragem de experimentar essa novidade nada usual?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O preço da beleza: musa do Instagram exibe tratamento anti-acne caro e doloroso