Pai faz desabado indignado sobre a mãe ter proibido o filho de ir à própria festa: "Como um pai cancela uma festa no dia porque a mãe está indisposta sendo que está tudo pago?"

O aniversário de criança é sempre um evento muito especial, não só para o aniversariante, mas para os pais e parentes também. Todo mundo quer fazer o melhor possível para agradar seu filho e na hora da festa de aniversário todos os cuidados são tomados para que nada fique fora do lugar. Mas um pai da cidade do Rio de Janeiro teve que fazer a festa de 5 anos do filho sem a presença da pessoa mais importantes da festa, o seu próprio garoto.

Roberto Coutinho preparou a festa do filho desde janeiro. Para conseguir toda decoração, doces, salgados e tudo aquilo que uma comemoração infantil pede, ele contou com a ajuda de familiares, que contribuíram financeiramente para a realização da festança. Tudo estava correndo bem na véspera do aniversário e a mãe do pequeno Miguel, ex-mulher de Roberto, já tinha combinado que o pai poderia buscar o garoto no dia seguinte logo pela manhã.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pai, filho e neta fazem aniversário no mesmo dia e eles não planejaram isso

No dia seguinte, o pai parou em frente à casa da mãe e ficou aguardando o filho. Foi quando todo o problema começou. Após aguardar por quase uma hora, Roberto recebeu uma notícia através da ex-sogra por telefone. Ela disse para ele que a mão do garoto estava indisposta e que a festa deveria ser cancelada. Resumindo, ela não permitiu que a criança participasse da festa.

"Como um pai cancela uma festa no dia porque a mãe está indisposta sendo que está tudo pago?", questionou indignado. "Quem estava indisposta? A mãe ou o aniversariante? A festa foi para ele."

Completamente indignado, o pai decidiu realizar a festa do mesmo jeito. Ele registrou todos os momentos mesmo sem a presença do filho.  Amigos de Miguel e familiares tiveram que parabenizar o menino através dos vídeos gravados.

O pai fez uma postagem contando sua indignação e agradecendo a presença dos convidados no aniversário. A postagem já teve mais de 97 mil visualizações.

Fonte: Gazeta Web

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Não convidaram seu filho para uma festa por ele ter Síndrome de Down e ela expressou sua irritação em uma carta aberta