Após brincadeira nos bastidores, Grazi Massafera posta foto ao lado da "vítima", Laura Cardoso

A novela O Outro Lado do Paraíso está chegando na reta final, mas as atrizes Grazi Massafera e Laura Cardoso não parecem querer o fim da trama. Nos bastidores, o reconhecimento e a amizade entre as duas está cada dia mais visível.

A última demonstração veio por parte de Grazi. A moça aproveitou o intervalo entre as gravações da novela para fazer uma pequena pegadinha com sua colega de profissão. Ela pegou uma imagem do rosto de Laura e fez uma montagem. Usando um aplicativo de montagens, ela criou um vídeo com uma boneca dançarina que tinha o rosto da colega.

Grazi Massafera / Instagram

Grazi publicou a uma imagem onde ela aparece ao lado de Laura. A reação da atriz que representa a cafetina Caetana na trama das 21h, mostrou bom humor com a brincadeira de Grazi. “Eu falo que isso aqui, essas internet, isso aqui tudo, veio para enlouquecer as pessoas”, disse Laura Cardoso, ao ver a brincadeira da colega.

 

Mamãe 🤫 !!!!! #minhamusa #Marieta #maravilhosa #diva #souapaixonada #soufã #amo

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O Outro Lado do Paraíso: Casamento de Mercedes e Josafá emociona elenco e internautas

Mas Laura não foi a primeira vítima da loira. Conhecida pelo humor nos bastidores das gravações, Grazi também já “trolou” outra colega de cena que vem fazendo muito sucesso. A atriz Marieta Severo apareceu em uma postagem da moça como a famosa “Sophia mãos de tesoura”.

 

‘Agenor’ #ooutroladodoparaíso

Uma publicação compartilhada por O OUTRO LADO DO PARAÍSO (@ooutrolaadodoparaiso) em

Agora resta saber qual será o próximo alvo de Grazi Massafera. Laura Cardoso pode até ser escolhida mais uma vez, pois ela acaba de fazer uma renovação de contrato. Mesmo com a onda recente de demissões na emissora, a atriz que está no auge de seus 90 anos, teve seu contrato renovado até 2022. Um sinal de que a Globo não quer ficar sem esse grande talento.

Fonte: TV Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "O Outro Lado do Paraíso": Para Grazi Massafera, fim de Sophia tem que ser sofrido: "Morrer é pouco!"

Recomendamos