De partir o coração! Essa senhorinha esperando o ídolo teen Shawn Mendes no aeroporto para entregar uma rosa comoveu a todos!

Quando pensamos em ídolos teen como o cantor Shawn Mendes, imaginamos logo jovens e adolescentes desesperadas e enlouquecidas chamando pelo seu nome. Difícil imaginar que esses artistas poderiam ter um alcance de público tão diversificado, não é mesmo?


Por isso, a história dessa senhorinha surpreendeu e comoveu o coração de todos. No meio de uma multidão de adolescentes da chamada “Mendes Army” (Exército Mendes, como são conhecidos os fãs do cantor), essa inesperada fã de Shawn Mendes foi flagrada no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, esperando o cantor canadense passar para entregar a ele uma rosa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Essa fã de 97 anos conseguiu uma beijoca de seu maior ídolo

O ídolo estava no Brasil para participar do festival Villa Mix, em Goiás. Ele ainda surpreendeu o público ao fazer uma aparição em um bar para torcer pela seleção brasileira no jogo contra o México, ocorrido na segunda-feira (2). Depois da partida, Shawn deixaria o Brasil  e, por isso, as fãs do cantor fizeram questão de comparecer ao aeroporto para esperar o ídolo. E entre elas estava essa fofa senhorinha, ainda não identificada.


A história foi compartilhada por outra fã no Twitter, que presenciou tudo. Ela disse que começou a chorar quando nem ela e nem a senhorinha conseguiram falar com o cantor.

O artista até tentou falar com as fãs, mas foi impedido pelo segurança. Ao cair no choro, quem consolou a menina foi a senhora.


A fã contou que a companheira ficou até o último minuto para falar com o artista, mas não conseguiu. Depois da decepção, ela abraçou a jovem e ainda afirmou: “Ano que vem eu to aqui pra entregar”. De partir o coração!


O depoimento dessa inesperada participante da “Mendes Army” comoveu o coração de toda a internet. O relato emocionou fãs do cantor e até quem não curte tanto assim o artista. O carinho dela com as outras fãs e com a flor, que foi colocada delicadamente em uma garrafinha, é comovente.


Agora, os internautas querem que essa linda história chegue até o cantor. Quem sabe agora ela finalmente consegue entregar a rosa tão bem cuidada ao ídolo querido? 

Fonte: Metro

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após ser assaltado, fã é surpreendido ao encontrar Katy Perry na rua

Recomendamos