Emocionante! Em “Segundo Sol”, Luzia juntará as peças e descobrirá qual o segredo que Laureta e Karola tanto queriam esconder

Novas descobertas emocionantes estão prestes a ocorrer na novela “Segundo Sol”. Em meio a tantos mistérios envolvendo o passado de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emílio Dantas), agora será a vez da DJ finalmente descobrir sobre algo muito importante que ela nem podia fazer ideia.


Groa (André Dias) recebe um chamado urgente de Januária (Zeca de Abreu) para ir imediatamente à Boiporã, pois ela quer lhe contar um grande segredo sobre o passado de Luzia. Mas ele chega tarde demais, pois a parteira tinha acabado de morrer supostamente de um ataque cardíaco, logo após ser procurada por uma cafetina que a ameaçava.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O circo vai pegar fogo! Em Segundo Sol, Remy será torturado por Laureta para destruir vídeo de sexo selvagem

Groa juntará as peças e contará tudo para a amiga: “Foi Laureta quem matou dona Januária!”, anuncia. E conta para a ex-marisqueira que a senhora tinha um segredo para contar a ele, algo que provavelmente Laureta (Adriana Esteves) não queria que chegasse aos ouvidos de Luzia.


A jovem até pensa que foi coincidência, mas acaba ficando intrigada. Ela lembra que Januária estava junto quando ela perdeu o bebê que teve com Beto. E se questiona sobre o misterioso segredo que Laureta e Karola não querem que seja descoberto: "Será que elas mataram meu bebê?", suspeita.


Mas Groa abre os olhos da amiga para uma outra possibilidade: “Ou então o bebê não morreu! Meu Deus do céu, será que esse bebê tá vivo? Que elas venderam essa criança, deram pra alguém criar...”, começa Luzia. E é aí que cai a ficha: "Pra que não houvesse outro herdeiro de Beto Falcão", conclui o gringo.


Depois de ver que a teoria realmente faz sentido, eles infelizmente percebem que a única pessoa que poderia saber onde está o filho de Luzia agora está morta. E Luzia se enche de mais ódio ainda contra as duas vigaristas e ameaça matar as duas se tudo isso for verdade.


Tudo ficará ainda mais intrigante quando Remy (Vladimir Britcha) entrar na história e soltar uma indireta, dizendo que Luzia não conhece a própria história. Groa pede para ela ter cuidado, pois Laureta não é nenhuma flor que se cheire.


Será que finalmente veremos o emocionante encontro entre mãe e filho? As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 6.

Fonte: Notícias da TV, Extra

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Novas reviravoltas na novela “Segundo Sol” fazem com que Karola passe a viver na miséria