Volta por cima! Em “Segundo Sol”, Rosa descobre segredo

NOTÍCIAS

Volta por cima! Em “Segundo Sol”, Rosa descobre segredo de Laureta e ainda pode tomar o lugar da cafetina no comando do bordel

Date July 19, 2018 23:53

Parece que finalmente chegou a vez de Rosa (Letícia Colin)! A prostituta vem sofrendo de um tudo nas mãos da terrível Laureta (Adriana Esteves), vilã da novela “Segundo Sol”. Não bastasse ter sido infiltrada na prostituição pela cafetina, a jovem ainda teve seu segredo revelado para a família pela própria megera.


Mas depois de todo esse sufoco, parece que a moça, finalmente, pode ter descoberto a melhor forma de se vingar da terrível cafetina e dar a volta por cima de uma vez por todas.


Rosa estava alimentando cada vez mais seu ódio por Laureta, depois que a vilã a fez ser expulsa de casa pelo próprio pai, Agenor (Roberto Bonfim). E foi justamente quando foi se lamentar dessa situação para Ícaro (Chay Suede) que ela descobriu um segredo que pode deixar a dona do bordel em suas mãos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": Manu é sequestrada e Luzia toma atitude sem volta para conseguir resgatar a filha

Ao ameaçar se vingar de Laureta e Karola (Deborah Secco), afirmando que a cafetina é uma bandida, o filho de Luzia acabou soltando para a prostituta: "É verdade. A cada dia fico sabendo de mais um podre dela. Katiandrea me contou que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época da ditadura, até matou gente, e Laureta encobriu, por isso ele come na mão dela”.


Ao perceber a importância desse grande segredo, Rosa resolve usar Galdino para finalmente conseguir se vingar da vilã: “Galdino sabe tudo que Laureta aprontou, só ele pode entregar aquela vaca”, comemora.


Logo a prostituta vai atrás de Galdino e ameaça o capanga, que acaba dando com a língua nos dentes. Ele solta que Laureta e Karola roubaram o filho de Luzia, que até hoje pensa que a criança morreu. Mas confessa que não sabe o que aconteceu, apenas que sabe que Laureta vez ou outra pede para ele fazer um depósito para uma tal de Januária lá em Boiporã.


Disposta a arruinar a vida das duas grandes antagonistas da trama, Rosa decide ir à Boiporã para desvendar o mistério. Ela acaba arrancando todas as informações que precisa de dona Januária (Zeca de Abreu) e volta para Salvador pronta para dar fim naquilo.


Porém, ao ameaçar as duas vilãs, o que Rosa não esperava era que Laureta usasse de uma estratégia inesperada para se safar, fazendo uma proposta tentadora à moça: virar sócia do bordel. Depois de pensar um pouco, ela acaba aceitando e vira a mais nova cafetina de Salvador!

Será que a cafetina e sua cúmplice vão se safar outra vez?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Emocionante! Em “Segundo Sol”, Luzia juntará as peças e descobrirá qual o segredo que Laureta e Karola tanto queriam esconder