Datena entrevista Bolsonaro com muito bom humor e até brinca com bolsa de colostomia: "Não me preparei para a entrevista"

Jair Bolsonaro deu uma entrevista bem descontraída no "Brasil Urgente" da segunda-feira, dia 05. Sob risos e piadas, Datena fez o presidente eleito se sentir em casa e arrancou várias gargalhadas do entrevistado com suas tiradas cômicas.

Sempre muito sincero, Datena admitiu que foi pego de surpresa ao saber da entrevista, por isso não teve tempo para se preparar muito bem. Ele relata que estava de folga em Santa Catarina quando recebeu uma ligação inusitada: “Ô Datena, você não vem falar aqui comigo? É o Bolsonaro”, falou o político na linha, querendo marcar a entrevista.

O apresentador relembrou um polêmico tweet do presidente eleito em resposta a uma crítica de Fernando Henrique Cardoso, que disse que Bolsonaro prejudicaria a imagem no Brasil no exterior. Datena afirmou que, apesar de não concordar com “um monte de coisas” que o político diz, a resposta que ele deu para o ex presidente foi realmente muito engraçada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Entrevista de ontem, concedida pelo candidato @jairmessiasbolsonaro. #BrasilUrgente #band

Uma publicação compartilhada por José Luiz Datena (@datenareal) em

O local da entrevista também foi alvo dos comentários de Datena. Em uma área verde, vários panos foram colocados em volta do cenário, uma maneira de incrementar o sistema de segurança, impendindo a visualização de algum atirador.

Ao saber disso, o apresentador brincou que iria se retirar do local, pois o atirador iria acertar no mais gordo que, no caso, seria ele. O político também entrou na brincadeira: "Se tiver um infra-vermelho, quem está emitindo mais calor é você", alertou ele.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Debochado! Faustão manda indireta para Bolsonaro em seu programa

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deixo claro que NÃO TENHO CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. Vídeos em meu nome são FAKE NEWS.

Uma publicação compartilhada por José Luiz Datena (@datenareal) em

Bolsonaro relatou como está sendo sua rotina depois de ter sido vítima de um atentado à faca, que o levou a ser operado. Tendo que usar uma bolsa de colostomia, depois de ter seu intestino perfurado, o presidente eleito contou como é desconfortável carregar a referida bolsa por aí.

Ele revelou que a bolsa de colostomia faz uns “barulhos estranhos”, pois o funcionamento de seu intestino pode ser acompanhado “em tempo real”. Ao ouvir sua história, Datena não perdeu a oportunidade e tirou sarro de Bolsonaro: "Quer dizer que, a qualquer momento, o senhor pode dar uma bufa no ar?", perguntou ele, tapando o nariz entre risadas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

Datena quebrou vários protocolos e acabou mostrando um lado mais relaxado do presidente eleito. O que você achou do jeito debochado do apresentador? Dê sua opinião pra gente!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Intérprete de Libras de Bolsonaro vira piada nas redes sociais e divide opiniões na internet

Recomendamos