"O Tempo não Para": Dona Agustina junta-se a sua maior rival para colocar Mariacarla contra a parede e se choca com gesto de Marocas

Os próximos capítulos de O Tempo Não Para farão você não conseguir parar de rir, além de ter o gostinho de ver uma das maiores vilãs da novela se dando mal. Trouxemos para você alguns eventos especiais que estão para ocorrer no folhetim.

A família de Dom Sabino (Edson Celulari) já está há algum tempo vivendo neste século, mas algumas coisas ainda causam estranheza. Dona Agustina (Rosi Campos) não consegue entender muita coisa dos tempos modernos, e uma atitude inusitada de sua filha Marocas (Juliana Paiva) vai fazer sua mãe revirar os olhos!

Seguindo os costumes de nossos tempos, Marocas experimentará usar calças compridas pela primeira vez, deixando Dona Agustina espantada. Ela não gostará nada do modelito da moça, e perguntará o que a esposa de Samuca fez com seus tradicionais vestidos.

Marocas rebaterá as críticas da mãe afirmando que usar calças é muito confortável, mas Dona Agustina não será convencida e não aceitará que mulheres se vistam como “cavaleiriços”. Até Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues) ficarão animadas para vestir calças, e citarão Carmem (Christiane Torloni) como exemplo, deixando a mãe ainda mais indignada. Quando Samuca (Nicolas Prattes) também elogia sua esposa de calças, Dona Agustina desabafa:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Tempo Não Para”: Emílio e Mariacarla irão congelar o milionário Amadeu sem sua permissão

“Por Deus! Uma mulher vestindo calças! Que tempos são esses?”, lamenta.

A mãe de Marocas ainda deixará todos de queixo caído ao se unir a Carmem para pressionar Mariacarla (Regiane Alves) a devolver a posição de vice-presidente da Samvita para Dom Sabino. Elas anunciarão para a vilã que os acionistas da empresa desejam falar com ela. Irritada, Mariacarla jogará todo seu veneno nas duas, que se juntam ao bate-boca.

A loira se negará a atender o pedido das duas mulheres da vida de Dom Sabino: “Nada disso! Não vou voltar atrás… Eu tenho plenos poderes! Dom Sabino fica onde está e não apita mais nada!”, bate o pé.

No entanto, Vanda (Lucy Ramos) entrará na sala representando os acionistas com uma notificação judicial nas mãos, informando Mariacarla que Dom Sabino tem todo o direito de retomar sua posição na Samvita. A vilã terá que reconhecer a derrota e descontará na advogada: “Timing perfeito… como sempre, Vanda”, ironizará a malvada.

Não foi desta fez que Mariacarla conseguiu estragar o dia dos protagonistas da história. O Tempo Não Para ainda reserva muitas surpresas e nós mal podemos esperar para descobri-las!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Tempo Não Para”: Dom Sabino engravida duas ao mesmo tempo e Miss Celine recebe pedido de casamento