"O Sétimo Guardião": Marilda chora nos braços de Valentina e Milu será surpreendida por obsessão de Jurandir

Notícias

December 26, 2018 15:41 By Fabiosa

Muitas situações inusitadas terão lugar nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. O casamento de Marilda (Letícia Spiller) e Eurico (Dan Stulbach) ficará mais ameaçado ainda depois que Valentina (Lilia Cabral) se intrometer entre eles e Jurandir Paulo Miklos terá alucinações depois de “esbarrar” em Milu (Zezé Polessa).

Marilda suspeitará que seu marido está tendo um caso com Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e armará aquele barraco com ele. Angustiada, a loira irá parar na casa de Valentina. A esposa de Eurico lembrará que a última vez que dormiu sozinha foi em um hotel em Greenville, mas a vilã aproveita para questionar com quem ela teria dormido por lá, e comenta que a irmã é “fogosa”.

Marilda fica indignada e garante que só dormiu com seu marido. Ela fica se perguntando se Eurico vai conseguir dormir sozinho e reflete sobre a possibilidade de voltar para sua casa. Valentina fica irritada com o vacilo da irmã: “Mas que falta de vergonha, Marilda! Depois de tanta atitude… Já está fraquejando?”, perguntará ela.

A esposa de Eurico tenta se convencer de que ele não a traiu, que exagerou e não consegue imaginar seu marido e Ondina juntos. “Não consegue porque tem cérebro de passarinho e imaginação de minhoca! Mas eu consigo”, rebaterá Valentina.

Um casal totalmente improvável começará a surgir nos próximos episódios. Jurandir esbarrará em Milu e dirá impropérios contra ela por conta do contato físico. “Se no Paraíso só tiver gente assim, tô fora”, ironizará a esotérica.

Jurandir acredita que seu braço ficou “impregnado” com o cheiro de Milu e começará a ficar obsessivo com isso. Ele reclamará do odor pra sua filha Elisa (Giullia Buscacio), que fica sem entender as lamúrias do pai. Irritado, o amigo de Mirtes (Elizabeth Savalla) ameaçará colocá-la em um convento caso não se afaste de Maltoni (Matheus Abreu).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "O Sétimo Guardião": Eurico não aguenta a pressão e trai Marilda com a própria cunhada

Os dias se passam e Jurandir continua sentindo o “cheiro do pecado” em seu braço. Desesperado, ele correrá para a loja de Milu para tentar fazer ela livrá-lo daquela “tortura”: “Está a maior confusão dentro da minha cabeça. Já não sei mais para que lado me viro, porque a bruxa parece que está em toda parte! Tira esse feitiço do meu corpo e sai da minha cabeça. Não posso deixar você me destruir”, dirá ele para a esotérica.

Ele passará a ter alucinações e verá a coruja empalhada de Milu voando em sua direção. Descontrolado, Jurandir jogará os objetos da loja no chão, fazendo com que Milu tenha que agarrá-lo, na tentativa de impedir que ele destrua tudo.

É nesse momento que o religioso se aproveitará da situação e beijará Milu, deixando-a indignada: “O senhor inventou essa história toda só para me dar um beijo! Me assediar! Me molestar! Me atacar! Seu carola! Seu tarado! Vou me queixar ao padre, ao prefeito, ao delegado. Vou contar para todo mundo o que você acabou de fazer aqui!”, esbravejará ela.

Depois do surto, Jurandir verá que estava delirando e a coruja continuava paradinha em seu canto. Envergonhado, ele pedirá desculpas a “pecadora” e fugirá da loja arrasado.

A semana será mesmo agitada no folhetim da Globo! Quais outros mistérios surgirão no decorrer da trama? Estamos loucos para desvendá-los para você.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Sétimo Guardião”: Marcos Paulo chega a Serro Azul e vai conhecer o bordel de Ondina