"O Sétimo Guardião": Ao descobrir o tesouro do casarão, G

NOTÍCIAS

"O Sétimo Guardião": Ao descobrir o tesouro do casarão, Gabriel fica assustado com ritual da irmandade

Date December 28, 2018 18:14

O suspense irá rolar solto nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. A irmandade decidirá que já é hora de Gabriel (Bruno Gagliasso) conhecer o segredo do casarão e eles convocarão o galã para participar de um ritual cercado de mistérios, que fará seu coração bater bem mais rápido.

Ao entrar no casarão e deparar-se com as luzes apagadas e os guardiões vestindo roupas estranhas, Gabriel ficará muito assustado, mas tentará disfarçar. Ele perguntará se o motivo deles estarem à luz de velas era o fato de ter faltado energia elétrica ali.

Milu responderá negativamente para o mocinho e Judith (Isabela Gacia) dará as boas vindas a ele. Sem entender nada, ele questionará o que querem com ele e pedirá para que abram o jogo. Com medo, ele continua a indagar que roupas eram aquelas que usavam e até jogará uma ironia ao comentar que aquilo estava parecendo um baile à fantasia.

Não brinque! O tema é sério e envolve sua vida”, afirmará Eurico (Dan Stulbach) . “Precisamos de você, Gabriel”, completará Milu (Zezé Polessa). Machado (Milhem Cortaz) explicará para Gabriel que eles precisarão que o galã assuma uma missão. A partir dali, Aranha (Paulo Rocha) contará para o amado de Luz ( Marina Ruy Barbosa) que eles finalmente revelarão qual o mistério que envolve o casarão e que esta informação mudará sua vida para sempre.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Sétimo Guardião”: Após descobrir a fonte e matar Egídio, Valentina será atacada por León, que poderá morrer

Os guardiões dirão para o protagonista que eles fazem parte de uma irmandade que existe há mais de 200 anos e que aqueles trajes que usavam eram o que vestiam quando precisavam fazer uma reunião solene.

Gabriel, então, irá querer saber qual era a função daquela irmandade. “Proteger e cuidar de um bem que não pertence a nenhum de nós, ou a qualquer outro homem…”, será a resposta de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Milu adicionará que este bem pertence a toda a humanidade.

Machado afirmará que este bem é bastante concreto e Aranha deixará Gabriel ainda mais confuso ao dizer que o mesmo ficava cada vez mais valioso à medida que a vida no mundo se complica e torna-se difícil. Feliciano dirá que é até mais valioso do que o petróleo.

Sem paciência, Gabriel pedirá para que eles revelem logo o que seria este famoso bem. Então, eles mostrarão que o bem era a água, e a função da irmandade seria proteger um aquífero. “Um gigantesco lençol de água subterrâneo… cuja única parte visível está debaixo desta casa que você herdou: é uma fonte”, concluirá Feliciano (Leopoldo Pacheco).

Uma parte importante da história da novela está para acontecer. Como Gabriel irá lidar com toda essa informação inesperada? É esperar para ver.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Sétimo Guardião”: Pouco a pouco, Valentina descobre segredos de cada um e até o delegado fica na “sua mão”