"O Sétimo Guardidão": Valentina coloca Eurico contra a par

"O Sétimo Guardidão": Valentina coloca Eurico contra a parede ao descobrir irmandade

Notícias

December 27, 2018 15:51 By Fabiosa

Valentina (Lilia Cabral) estará pronta para dar seu bote nos próximos episódios de O Sétimo Guardião. A vilã mostrará que não tem escrúpulos e dará em cima de Eurico (Dan Stulbach), marido de sua própria irmã. Estrategicamente, ela mandará Marilda (Letícia Spiller) para São Paulo, com o objetivo de ficar a sós com o prefeito.

A mãe de Gabriel tentará consolar Eurico, que sente saudades de sua esposa depois de uma briga feia com ela. Valentina aconselha o cunhado a dar um tempo para Marilda, pois, quando ela se der conta que o marido não está atrás dela, ela voltará “com o rabicó entre as coxas”.

No entanto, Eurico não suporta a demora e ameaça ir sim ao encontro da esposa, argumentando que não sabe ficar sozinho. Fazendo-se de boa samaritana, Valentina irá propor que o cunhado vá jantar na casa dela, para afastar a solidão.

O prefeito então perguntará para a irmã de Marilda se ele poderá levar os filhos com ele. Ao ter seu plano de ficar a sós com ele ameaçado, Valentina tentará disfarçar, convencendo-o de não levar os sobrinhos para o jantar:

“Vamos ser sinceros: você vai passar o jantar desabafando, falando de suas saudades da mãe deles, que está numa boa lá em São Paulo. Vai fazer papel ridículo diante de seus filhos”, disparou ela.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "O Sétimo Guardião": Eurico não aguenta a pressão e trai Marilda com a própria cunhada

Eurico concordará com a megera, que combina o horário do jantar romântico com ele. Em outra cena, o prefeito continuará sofrendo com a ausência de sua esposa, quando ouve batidas na porta de seu quarto. Ele corre para atender, pensando ser Marilda que voltava arrependida.

Porém, ao abrir a porta, ele dá de cara com Valentina, que cumpriu a promessa que tinha feito a ele de aparecer em sua casa. Esperançoso, Eurico perguntará a vilã se ela estava ali para dar alguma notícia de sua irmã.

Valentina manipulará a fraqueza do prefeito e diz que só dará informações a respeito de Marilda se ele responder algumas das perguntas que faria. O cunhado se prontificará a responder tudo, mas o que ele não estava esperando era que a megera o questionasse a respeito da irmandade:

“Que história é essa de irmandade da qual você faz parte? O que isso tem a ver com o casarão do Egídio?”, indagará a vilã, deixando Eurico sem saber o que dizer.

Mais uma vez, Valentina preparará uma grande armadilha para encurralar os guardiões. Será que ela conseguirá atingir seu objetivo maléfico? Ficaremos ligados nos próximos episódios.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A carne é fraca em “O Sétimo Guardião”: Troca-troca e relações infiéis se formam e prometem acabar com a paz