SBT veicula vídeos com slogans da ditadura militar brasileira e causa extrema revolta na internet!

Há alguns meses já estamos noticiando sobre fatos que envolveram as eleições mais tensas da história do país e que resultou na eleição de Jair Bolsonaro para Presidente do Brasil. Além disso, mesmo com o pleito decidido, também falamos que as consequências dos fatos ainda se estenderão durante muito tempo!

A maior prova disso é que grandes corporações ainda estão tentando entender os fatos que virão a seguir e tentam formas de inserção no futuro do país, porém muitas vezes podem errar e gerar polêmicas!

Dessa vez, o responsável por causar uma imensa confusão nas mídias foi o SBT. A emissora televisiva resolveu modificar sua estratégia de comunicação e começou a veicular algumas "chamadas" do canal com um forte teor político.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Programa Silvio Santos (@pgmsilviosantos) em

Entretanto, esses novos vídeos continham slogans que foram usados na época da Ditadura Militar brasileira e isso gerou uma enorme polêmica nas mídias sociais.

Em pouco tempo a repercussão já tinha alcançado níveis estratosféricos e o canal sentiu milhões de telespectadores se revoltar contra sua programação.

A emissora de Silvio Santos não explicou a sua intenção com aquelas vinhetas e se limitou a declarar que se tratava apenas de uma "estratégia" da empresa.

Porém, muitos internautas levantaram a questão de que isso seria uma forma do canal se aproximar do futuro presidente do Brasil e assim também ser beneficiado por ele (a Record já declarou apoio).

Só que a revolta foi tão grande que os executivos do SBT se reuniram e acharam melhor tirar do ar essas propagandas que remetiam aos sombrios tempos vividos no país.

Queremos saber: qual sua opinião sobre a vinheta? Você concorda com a revolta?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mais uma bola fora de Silvio Santos: apresentador constrange integrante da plateia com pergunta descabida [vídeo]