Da série: rir para não chorar! Uma jovem terminou seu namo

NOTÍCIAS

Da série: rir para não chorar! Uma jovem terminou seu namoro e o ex tratou de roubá-la enquanto dormia! Nem ela acreditou no que ele levou!

Date August 21, 2018 17:54

É difícil ouvir histórias de términos de namoro que foram tranquilos e o ex-casal continuou amigo ou mesmo se falando sem muitos problemas. A maioria dos relacionamentos chega ao fim de uma maneira trágica e os dois optam por cortar totalmente a relação, não é? Mas uma situação para lá de inusitada ganhou a internet quando um homem, aparentemente muito irritado, resolveu roubar um item muito particular da ex. 

A mulher contou o caso em uma postagem online e disse que estava com o mesmo cara há quase um ano, mas decidiu terminar a relação porque os dois vinham se desentendendo muito há dois meses. 

Roman Samborskyi / Shutterstock.com

Para não magoar o rapaz, ela esperou um pouco e finalmente confessou que queria terminar, mas ele não aceitou a situação muito bem e disse que empacotaria todas as suas coisas enquanto ela dormia. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Rompimento amoroso: dicas para um término sem muitos impactos negativos

Quando acordou na manhã seguinte, a jovem não encontrou sinal do ex em sua casa, e, para sua surpresa, nem da sua privada, que ele roubou. 

No post, ela explica que logo que começaram a namorar, seu vaso sanitário deu problema e ele fez questão de comprar e instalar um novo sozinho.

 Por isso, sempre que os dois brigavam, ele jogava na cara o fato de ter investido financeiramente no conserto do apartamento e ter alguns "direitos".

VGstockstudio / Shutterstock.com

Mesmo durante a briga que levou ao fim do relacionamento, o rapaz chegou a afirmar que levaria o vaso sanitário com ele, mas claro que ela acreditou que isso não passasse de uma ameaça. 

"Eu dormi e ele levou meu vaso sanitário", ela escreveu no site e compartilhou uma foto com outros usuários. 

I split up with my boyfriend yesterday. I fell asleep while he was packing and he stole my toilet.

É, tem gente que termina o namoro de forma ruim, mas essa história ganha em disparado de muito término, não é?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ex-casal se une para falar sobre o término no Youtube