Esta mulher perdeu uma vaga de estágio em tempo recorde só

Esta mulher perdeu uma vaga de estágio em tempo recorde só por causa de um tweet!

Notícias

August 27, 2018 14:51 By Fabiosa

Você com certeza já ouviu falar que empregadores costumam analisar as redes sociais de candidatos a vagas em algumas empresas, certo? Mas apostamos que raramente ouviu histórias sobre pessoas que perderam uma vaga de emprego por causa de posts nas redes sociais.

Acredite ou não, esse foi o caso de uma jovem identificada como Naomi que foi demitida do estágio um dia antes de começar por causa de um tweet.

Naomi estava comemorando um marco: havia acabado de ser contratada para estagiar na Nasa. Por isso, acabou se excedendo um pouco e fez uma publicação com um palavrão:

"Calem a m**** da boca. Eu fui aceita em uma vaga de estágio na Nasa", escreveu.

WAYHOME Studio / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: História de assassinato descrita pelo Twitter comove internautas até seu autor contar que tudo não passava de ficção

Poucos minutos depois, foi repreendida por um homem que apenas respondeu o tweet com um "Olhe a linguagem". 

Sem papas na língua, a jovem logo rebateu o comentário do desconhecido de maneira ainda mais agressiva. "Chupe meu p**** e minhas bolas. Estou trabalhando na Nasa!". 

O único problema foi que Naomi nem percebeu que estava falando com Homer Hickam, um dos engenheiros mais influentes da agência espacial. 

O resultado dessa atitude custou o emprego dela. Mesmo antes de começar, Naomi foi demitida por justa causa. 

Sasin Paraksa / Shutterstock

O mais curioso, no entanto, é que Hickam parece não ter mexido nenhum pauzinho para que isso acontecesse. Em seu blog, ele escreveu contando que conversou com Naomi depois do ocorrido e os dois se desculparam. 

Como a repercussão do caso foi alta, ele também afirmou que ela merece estar na empresa e está fazendo de tudo para que ela consiga um emprego ainda melhor do que o que tinha antes do triste ocorrido. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Jovem tenta alertar colega do Twitter sobre traição de namorado, acaba cometendo gafe e história viraliza