“Espelho da Vida”: Cris/Júlia descobre segredo “sujo” do Coronel Eugênio e passa a investigar

Na novela Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) mergulha cada vez mais em sua vida passada como Julia Castelo, descobrindo os mistérios que envolvem seus pais Piedade (Julia Lemmertz) e o coronel Eugênio (Felipe Camargo).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Espelho da Vida ♡ (@espelho_da_vida_) em

Nos capítulos anteriores, Julia foi à Igreja com sua mãe e Piedade acabou revelando ao padre que sente um ódio mortal de seu marido a ponto de ter medo de chegar a matá-lo, confessando também que não desejaria que sua filha Julia se casasse com um homem que não ama. Cris acabou se surpreendendo ao ver que o padre é seu pai adotivo na vida atual, Flávio (Ângelo Antonio).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Espelho da Vida ♡ (@espelho_da_vida_) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Espelho da Vida”: Cris descobre que engravidou de Danilo na vida passada e decide investigar quem foi esse filho

O relacionamento entre Julia Castelo e o pai, Coronel Eugênio, vai ficando cada vez mais difícil conforme ele vai descobrindo seu romance com Danilo (Rafael Cardoso) e a pressionando a se casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) com interesses financeiros.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ESPELHO DA VIDA (@espelhodavidaa) em

Agora, Cris/Julia descobrirá um segredo “sujo” do pai e teme que isso gere mais sofrimento em sua mãe. Julia vai vasculhar o escritório do pai e encontrará uma carta amassada com a frase: “Vem rápido. Maristela muito doente”.

Intrigada, ela vai investigar para descobrir quem é essa mulher e perguntará à Bendita: “Sabe quem é ou já ouviu falar em uma mulher chamada Maristela?”, mas a empregada dirá que não sabe de nada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ESPELHO DA VIDA (@espelhodavidaa) em

De volta à vida atual, Cris vai reler o diário de Júlia Castelo e encontrará um desabafo da jovem: “Hoje meu pai me causou um grande desgosto. Não quero que minha mãe descubra nada, ela vai sofrer tanto”. As palavras seguintes estão todas manchadas de tinta e Cris deduzirá que o coronel Eugênio tinha outra mulher fora do casamento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Espelho da Vida ♡ (@espelho_da_vida_) em

Você acha que Cris está repetindo os mesmos passos de Julia Castelo na vida atual?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Espelho da Vida”: Na vida passada, Gustavo Bruno revela as segundas intenções por Julia Castelo