“O Sétimo Guardião”: Mulheres vão surtar na casa do médico Aranha com atitudes inesperadas

Notícias

December 19, 2018 16:25 By Fabiosa

Na novela O Sétimo Guardião, a “chapa já está esquentando” nas famílias tradicionais de Serro Azul e começou na casa do dono do quiosque Nicolau (Marcelo Serrado) que quis trair a mulher no bordel e acabou com o “lombo” todo chicoteado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulo Rocha (@paulorochareal) em

Agora a reviravolta vai acontecer na casa do médico Aranha (Paulo Rocha). A briga entre sua mãe Mirtes (Elisabeth Savala) e a esposa Stella (Vanessa Giácomo) teve seu ápice depois que a nora bebeu e resolveu acertar as contas com a beata dentro da Igreja.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Elenco de #OSétimoGuardião passando no seu feed por motivos de: ansiedade!!! 😍 #NovaDasNove 📷: @joaocotta_photos

Uma publicação compartilhada por O Sétimo Guardião (@setimo_guardiao) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Sétimo Guardião”: O gato León aparecerá em sua forma humana, encapuzado, para salvar a vida de Judith

Mirtes teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e continua na UTI, enquanto o médico e a esposa continuam morando na pousada de Ondina. Tudo parecia se ajeitar no seio familiar de Aranha, mas ele não perde por esperar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Sétimo Guardião (@setimo_guardiao) em

Sua mãe deixará não só a UTI, mas também o seu papel de beata e aparecerá transformada, a começar pelo visual. Ela vai aparecer com cabelo pintado de loiro, sensualizando e disposta a infernizar não só a vida da família, mas de todos os moradores de Serro Azul.

Com a chegada da Internet, Mirtes vai continuar bisbilhotando a vida de todo mundo e não sairá da frente do computador, onde viverá espalhando podres e fake News sobre os moradores da cidade.

Enquanto isso, a esposa Stella dará um susto no marido ao aparecer com todas as malas prontas: “O que é isso Stella? Você está indo embora”, perguntará o guardião assustado. Stella responderá que os dois estão de saída, porque ela não quer ficar vivendo em um quarto de pensão e voltarão para a casa da sogra, deixando o médico totalmente perdido, sem entender nada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bastidores da Televisão (@bastidorestv) em

Será que a mulherada surtou na casa do médico Aranha?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Sétimo Guardião”: Valentina poderá matar o próprio filho por causa da fonte milagrosa