“O Sétimo Guardião”: nova trama envolve um segredo gua

NOTÍCIAS

“O Sétimo Guardião”: nova trama envolve um segredo guardado a sete chaves por sete homens e um gato misterioso

Date November 8, 2018 16:56

Você sabe guardar segredo? Antes mesmo da estreia, essa pergunta já vem despertando a curiosidade do público para a nova novela das nove, O Sétimo Guardião, que marca o retorno triunfal do autor Aguinaldo Silva na teledramaturgia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tvs News (@tvs_news) em

A história se passará na cidade de Serro Azul e este nome deixará no público com uma sensação de “lugar comum” e não será só impressão segundo divulgado pelo site Contigo / Uol. A cidade já foi citada em obras como Tieta (1989), Pedra Sobre Pedra (1992) e A Indomada (1997).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Aguinaldo Silva abre sua intimidade e revela quem foi seu grande companheiro na vida

A trama de O Sétimo Guardião promete atrair a atenção pelo realismo “mágico” que envolve a cidade e a história dos personagens. Por trás de uma vida aparentemente comum, existem mistérios escondidos e um poderoso tesouro que precisa ser guardado a sete chaves por homens escolhidos após um ritual misterioso. Esses sete guardiões são substituídos por uma força oculta quando um deles morre.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por marina.ruy.barbosa (@marina_ruy_barbosa01) em

Tudo indica que esse tesouro tem relação com a natureza exuberante do lugar, com uma fonte de água com promessa de “fonte da juventude”, um mito de busca pela saúde, beleza e longevidade que existe no inconsciente da espécie humana.

Já deu para sentir que o misticismo e o simbolismo serão a “cereja do bolo” na obra de Aguinaldo Silva e o gato preto León promete ser “um mensageiro” que ligará o tesouro escondido aos personagens na cidade de Serro Azul. Alguns dizem que o gato tem poderes ocultos e outros acreditam que ele seja uma pessoa aprisionada no corpo do bichado por uma maldição.

Para dar forma a toda essa história, o autor conta com um elenco de peso e personagens com características próprias e marcantes: a esotérica, a cafetina, o guardião-mor, o mendigo, o delegado e muitos outros.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Um mimo para " Si Zucato " (@guardiasizucatofc) em

Antes mesmo da estreia, já tem muita gente curiosa pra conferir essa nova atração e a Rede Globo não vem economizando na divulgação e no suspense da próxima novela, narrada por uma voz misteriosa que dá a ideia de que uma força maior dirige o destino da cidade e de todos que vivem por lá.

Assim nem dá pra ficar triste com o final de Segundo Sol, afinal vem muita coisa boa por aí.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Letícia Spiller, a eterna “Babalu”, volta de seu período de descanso para atuar em “O Sétimo Guardião”