“O Tempo Não Para”: Dom Sabino chama o rival para uma m

NOTÍCIAS

“O Tempo Não Para”: Dom Sabino chama o rival para uma missão “impossível” e Augustina dá o golpe da barriga

Date November 27, 2018 15:28

Na novela O Tempo Não Para, os congelados que sobreviveram ao naufrágio do navio Albatroz, continuam surpreendendo os moradores da Freguesia do Ó, bairro de São Paulo, no século atual.

Dom Sabino (Edson Celulari) sabe que tem um rival de peso, que disputa o amor de Carmen (Christiane Torloni). O biólogo Marino (Marcos Pasquim) nunca disfarçou seu amor pela empresária e sempre fez de tudo para ficar com ela, que acabou escolhendo ficar ao lado do congelado.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "O Tempo Não Para": ex-escravo Cecílio, filho de Dom Sabino, ficará milionário ao encontrar fortuna em colchão

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Pasquim (@pasquim) em

Mesmo assim, segundo informou o site Observatório da Televisão, Dom Sabino convidará Marino para uma missão, que é despoluir o Rio Tietê e surpreenderá o rival: “Por que eu?”, perguntará o homem que luta pelo amor de Carmem, dizendo que esse é um trabalho impossível, pois o rio está morto e precisaria de muito investimento financeiro para a recuperação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por o tempo não para⏰⏳Novela📺 (@otempnaopara) em

Dom Sabino, com sua coragem e audácia de sempre, explicará que o convidou porque ele é biólogo e rebaterá: “Impossível é o que nunca foi tentado. Um rio não pode morrer”, responderá Dom Sabino, que buscará os recursos que forem precisos para conseguir essa meta e Marino aceitará o convite.

Mas o casal romântico formado por Dom Sabino e Carmen não estão apenas com Marino na torcida contra eles. A ex-esposa de Dom Sabino, Dona Augustina (Rosi Campos) não aceitará a separação, se negando a assinar o divórcio, como adiantou o site Notícias da TV.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por o tempo não para⏰⏳Novela📺 (@otempnaopara) em

Além disso, ela prepara uma armação para ter seu marido de volta e dará o golpe da barriga, fingindo estar grávida do congelado, sentindo enjoos, mas acabará confessando ao padre que tudo não passa de uma farsa para reconquistar seu amado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Carmen (Christiane Torloni) está arrasada por ter que se afastar da SamVita após ser injustamente acusada de lavagem de dinheiro. Pensando em animar a amiga e com o aval de Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina(Rosi Campos), Marocas (Juliana Paiva) convida a empresária e Samuca(Nicolas Prattes) para um jantar na mansão. Na hora de ir embora, Carmen vai atrás de Sabino no escritório para se despedir e agradecer a acolhida. Ao ver ele assinando alguns documentos, ela lembra da carta que ele lhe escreveu certa vez: “Nunca ninguém descreveu os meus sentimentos tão bem, tão profundamente como o senhor.” Dom Sabino não segura a emoção e declara: “Deveras? Escrevi com a pena da verdade e a tinta do coração, com meu próprio sangue.” Neste momento, o sentimento fala mais alto e os dois não conseguem mais resistir, se entregando a um beijo apaixonado. No entanto, é neste exato momento que Agustina aparece no escritório e fica chocada observando o marido e a empresária.😱 Meu Deus! @christorloni @edsoncelularireal @rosi_campos_oficial @redeglobo @gshow #otemponãopara⏳

Uma publicação compartilhada por o tempo não para⏰⏳Novela📺 (@otempnaopara) em

Será que o amor de Carmen e Dom Sabino resistirá a tantos desafios?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Tempo Não Para”: Após plano com cobra falhar, Marocas é envenenada por Agnese e governanta para na cadeia