“O Tempo Não Para”: Dom Sabino engravida duas ao mesmo tempo e Miss Celine recebe pedido de casamento

Os próximos capítulos de O Tempo Não Para prometem ser um fuzuê. A começar pelo ex-Barão do Café, Dom Sabino (Edson Celulari) que será alvo de uma armação dupla.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por o tempo não para⏰⏳Novela📺 (@otempnaopara) em

A ex-esposa Augustina (Rosi Campus), inconformada em perder o marido para outra mulher, vai inventar uma gravidez. Carmen (Christiane Torloni) ficará arrasada e desconfiada e decidirá jogar na mesma moeda: "Acabei de ficar sabendo. Também estou esperando. Mais um filhinho seu está a caminho, Sabino! Eu estou grávida", afirmará, deixando a rival furiosa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "O Tempo Não Para": ex-escravo Cecílio, filho de Dom Sabino, ficará milionário ao encontrar fortuna em colchão

Dom Sabino tentará separar novamente as duas, que começarão a brigar, ainda meio perdido com a notícia, mas ele mal imagina que tudo não passa do golpe da barriga, da ex e da atual.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por o tempo não para⏰⏳Novela📺 (@otempnaopara) em

A vida de Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Elmo (Felipe Simas) também terá uma reviravolta. Os dois continuarão se encontrando às escondidas e Elmo já deixou mais do que claro seus sentimentos e intenções com a professora, mas ela insiste em dizer que é uma mulher independente e que não deseja se casar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por o tempo não para⏰⏳Novela📺 (@otempnaopara) em

Os dois acabarão sendo flagrados por Augustina, que com seus costumes tradicionais exigirá uma explicação e uma atitude do rapaz: "A gente já tá noivo", disparará Elmo, deixando todo mundo, inclusive a ruiva, surpreso. Ele terá que oficializar o pedido de casamento e a ruiva responderá prontamente: “Decerto que sim!".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por o tempo não para⏰⏳Novela📺 (@otempnaopara) em

No núcleo da família de Samuca (Nicolas Prattes), seu pai Livaldo (Nelson Freitas) chegou do passado para gerar transtorno. Além de brigar pelos direitos do adubo da Samvita, ele ainda vai dar em cima da Waleska (Carol Castro), a ex-namorada de seu próprio filho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por storiestorloni (@storiestorloni) em

Pelo jeito, essa novela vai ser um “Deus nos acuda”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Tempo Não Para”: Dom Sabino chama o rival para uma missão “impossível” e Augustina dá o golpe da barriga