“O Tempo Não Para”: a inescrupulosa Mariacarla agora se

NOTÍCIAS

“O Tempo Não Para”: a inescrupulosa Mariacarla agora será assassina para proteger Betina da cadeia

Date November 29, 2018 19:18

Na novela O Tempo Não Para, muitas coisas pareciam que iriam mudar depois da morte do vilão Emílio (João Baldasserini), mas pelo visto, suas vilãs parceiras continuarão fazendo o seu trabalho com maestria.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Regiane Alves (@regianealves) em

A advogada Mariacarla (Regiane Alves) e Betina (Cleo) sentirão muito a perda do amigo, mas o irmão gêmeo Lucio parece que ocupará muito bem o lugar do falecido advogado. Sem Emílio, Mariacarla e Betina precisarão ficar ainda mais unidas e pelo visto, essa é uma amizade a toda prova.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por o tempo não para⏰⏳Novela📺 (@otempnaopara) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "O Tempo Não Para": ex-escravo Cecílio, filho de Dom Sabino, ficará milionário ao encontrar fortuna em colchão Celebridades

Mariacarla se envolverá com o cientista Herberto (Claudio Mendes), que será o responsável pela produção do veneno que Betina utilizará para tentar assassinar Marocas (Juliana Paiva). O plano delas não será “acima de qualquer suspeita”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por o tempo não para⏰⏳Novela📺 (@otempnaopara) em

A governanta e parceira das vilãs Agnese (Beatriz Campos) acabará sendo presa por ter ajudado a dar o veneno para Marocas e em uma briga com Betina, Agnese acabará morrendo.

Betina pedirá ajuda para Mariacarla e Lúcio, com medo de ser presa caso Herberto a denuncie, já que ele sabe de tudo. Lúcio, apaixonado por Betina, garantirá que isso não acontecerá.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Regiane Alves (@regianealves) em

A amiga Mariacarla se tornará uma assassina e atrairá o cientista para uma trilha e ele irá iludido acreditando que eles ficarão juntos, mas a advogada acabará o empurrando em um penhasco com crueldade: “Aproveita bem que esse será seu último pôr do sol, Herberto!”, serão as últimas palavras da advogada para o amante, segundo divulgado pelo site O TV Foco.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Regiane Alves (@regianealves) em

Isso é o que podemos chamar de uma amizade acima de tudo! Para acobertar os crimes de Betina, a advogada acabará eliminando seu próprio amante e cientista que criou o veneno para matar Marocas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Tempo Não Para”: Dom Sabino chama o rival para uma missão “impossível” e Augustina dá o golpe da barriga