“O Tempo Não Para”: personagens desaparecem e deixam o público em dúvida se eles foram congelados

Notícias

November 6, 2018 16:41 By Fabiosa

Na novela O Tempo Não Para, algumas mudanças no roteiro e na exposição dos personagens não puderam passar despercebidas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O TEMPO NÃO PARA (@otemponaopara_ofc) em

Nas últimas semanas, todas as cenas parecem estar concentradas na família de congelados Sabino Machado, mais especificamente na protagonista Marocas (Juliana Paiva), seu par romântico Samuca (Nicolas Prattes) e os personagens diretamente envolvidos com eles.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O TEMPO NÃO PARA (@otemponaopara_ofc) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Tempo Não Para”: Acusado injustamente como criminoso de guerra, Dom Sabino vai parar na prisão

Pelo que tudo indica, essas reformulações podem ser um “truque de audiência” para deixar a trama mais ágil e dinâmica e atender a um desejo expresso do público que pede todos os dias nas redes sociais pela volta do casal shipado #samurocas.

Acontece que alguns personagens simplesmente desapareceram, sendo apenas citados e outros viraram meros figurantes e ninguém sabe se eles morreram ou foram congelados. Entre eles está a Zela, a estilista interpretada por Adriane Galisteu, que vem sendo ofuscada por Poc (Léo Bahia).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

Outro que tinha muito espaço e deu uma sumida é o empresário Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), que sempre demonstrou o desejo de ser congelado, mas desapareceu dos últimos capítulos sem muitas explicações.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Talita Younan (@talitayounann) em

Quem também sumiu foi Vera Lucia (Talita Yonann) que chegou a publicar até um desabafo no Twitter reclamando que estava se sentindo “excluída”.

Não foram só estes os personagens que foram para o congelador. O pescador bonitão Marino (Marcos Pasquim), que parecia desenvolver um romance com Carmen (Christiane Torloni), Monalisa (Alexandra Richter), Mazé (Juliana Alves), Omar (Max Lima), Lalá (Micael Borges) e Helen (Rafaella Mandelli) também engrossam a lista dos personagens ausentes na trama.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Pasquim (@pasquim) em

Será que o público chegou a sentir falta dessas figuras?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Pasquim (@pasquim) em

Se for alguma estratégia de audiência, o autor Mario Teixeira corre um sério risco de desgastar demais a imagem dos protagonistas. O que você acha?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Tempo Não Para”: Betina arma cilada e Emílio poderá morrer no lugar de Marocas