Que vácuo! Ana Maria Braga fica falando sozinha ao ser ignorada por convidada no Programa "Mais Você"

O Programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, poderia se chamar Mais Gafes por conta da coleção de micos que se repetem fugindo de todo o roteiro. Na segunda-feira (3) não fugiu à regra.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Era para ser uma mensagem de Natal, mas acabou virando um mico sem precedentes! A reportagem foi feita em Gramado, no Rio Grande do Sul e a convidada era Dona Diva, uma senhora carismática que estava ao lado do Papai Noel ao vivo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quem quer dinheiro? Conheça os 13 famosos mais bem pagos da TV brasileira e nos primeiros lugares tem até jogador de futebol

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Ana Maria Braga começou a conversar com a senhora, falando sobre o trabalho dela para ajudar as pessoas com câncer: “Uma lutadora para ajudar aí as pessoas. Então eu queria muito agradecê-la e cumprimentá-la também pela vida que a senhora tem levado aí, ajudando os outros. Muito obrigada. Feliz Natal”, disse a apresentadora inspirada.

Como se não fosse suficiente, o Louro José pegou carona no mico e também mandou mensagem para ela: “Valeu, Dona Diva, beijão e Feliz Natal pra senhora”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

A falha técnica não teve como passar despercebida porque Ana Maria Braga ficou falando sozinha enquanto Dona Diva apareceu ignorando tudo o que a apresentadora dizia enquanto comia o bolo.

Os menos detalhistas podem ter achado que a Dona Diva estava ignorando de propósito, só que não. Ela estava sem o ponto eletrônico e não escutou absolutamente nada da homenagem de Ana Maria Braga para a senhora.

Depois de alguns minutos, Dona Diva aparece colocando o ponto no ouvido, mas já era tarde demais, a gafe já tinha acontecido.

Nas redes sociais, os internautas não deixaram esse “detalhe” passar batido e comentaram mais essa gafe: “Acorda minina” e “tipo a Ana falou, falou e a senhorinha sem o fone” foram alguns comentários.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Barrada no baile! Excluída de festa, Antonia Fontenelle alega que pode ter sido imposição de Flávia Alessandra