“Segundo Sol”: Beto e Remy se atacam e família Falcão

NOTÍCIAS

“Segundo Sol”: Beto e Remy se atacam e família Falcão fica chocada com a revelação da “volta do morto”

Date October 31, 2018 17:03

A novela Segundo Sol está próxima do final e os últimos capítulos poderiam até se chamar de “a volta dos que não foram”. Isso porque os vilões estão ficando cada vez mais sem saída.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

Laureta (Adriana Esteves) não conseguiu fugir para outro país, depois que sua mãe Dulce (Renata Sorrah) queimou toda a fortuna. Remy (Vladimir Brichta) conseguiu sair da casa de Dulce, mas tentou sumir com sua “baby cat” Karola (Deborah Secco), mas ela não quis.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Huck se declara para Angélica com foto de casamento encantadora, tirada há 14 anos: “Este sorriso é meu combustível”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @segundosol ☀️ FC-NOVELA (@segundosolof) em

Enquanto Remy e Karola discutiam, Beto Falcão (Emilio Dantas) entrou na cobertura de surpresa e deu de cara com o irmão “vivinho da silva”. A reação do cantor vai misturar alegria e revolta: “Não sei se fico feliz que você tá vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa com a Laureta e essa aí…”, dirá Beto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @segundosol ☀️ FC-NOVELA (@segundosolof) em

Os dois irmãos vão se atacar, trocando socos e ofensas: “Eu sabia que você tava vivo, desgraçado! Então era tudo verdade mesmo”, gritará o cantor.

Karola vai presenciar tudo em desespero. A madame que já vem mostrando desequilíbrio só agora quer apenas ficar deitada em sua bagunça no meio da sala.

Revoltado, Beto Falcão fará de tudo para que o irmão não fuja e se entregue para a polícia, mas Remy não concorda, deixando claro o sentimento de inveja que nutria durante toda a vida pelo irmão: “Quer que eu colabore pra sua vitória ser completa, pro seu mundinho continuar cor de rosa, você lá com sua marisqueira, cheio de dinheiro, a família de margarina, enquanto eu me ferro?”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

Karola defenderá Beto, que ficará desacordado na sala enquanto Remy mais uma vez fugirá, mesmo depois de Karola bater em Remy com um abajur: “Otária, fica aí sozinha, sua traíra imbecil… foi sua última chance…”, desabafará Remy antes de sumir de vez.

A família Falcão ficará em choque quando Beto Falcão contar que Remy está vivo.

A pergunta que fica é: para onde irá Remy sem dinheiro e depois de ter sido expulso da casa de Dulce?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Namoro Iô Iô! Cauã Reymond e Mariana Goldfarb deixaram rastros de uma reconciliação "em segredo"