“Espelho da Vida”: De volta ao passado, Cris finalmente conhecerá Danilo, seu amor de muitas vidas passadas

Na novela Espelho da Vida, a autora Elizabeth Jhin vem explorando a melhor combinação para prender a atenção do público ao misturar romance, mistério, morte e vidas passadas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ESPELHO DA VIDA (@espelhodavidaa) em

Desde que pisou na cidade de Rosa Branca pela primeira vez, a jovem atriz da cidade grande, Cris (Vitória Strada), se envolve com a história de Júlia Castelo, que morreu em 1932 com um tiro no peito e a culpa do assassinato caiu em cima de seu amor Danilo (Rafael Cardoso).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Espelho da Vida”: Alain pressentirá que poderá perder a noiva e ameaçará Margot: “Não me faça perder a cabeça”

 

A partir daí, Cris se depara com inúmeras experiências transcendentais e inexplicáveis toda vez que vai até a casa de Júlia Castelo. Pouco a pouco, ela vai mergulhando no passado, voltando na pele da moça Júlia Castelo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ESPELHO DA VIDA (@espelhodavidaa) em

A teoria de que foi o seu amor Danilo quem a matou ficou sem sentido para muitos e principalmente para Cris, que agora pretende desvendar essa história até o final.

Na pele de Júlia Castelo, Cris já viu sua mãe na vida passada, a empregada e até mesmo o cachorrinho de estimação. Agora chegou o momento mais esperado pelo público, quando Cris fará uma nova viagem ao ano de 1932 para sua primeira aula de pintura quando irá ver, pela primeira vez, o professor Danilo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ESPELHO DA VIDA (@espelhodavidaa) em

As cenas marcam também a estreia do ator Rafael Cardoso, que interpretará o professor, após ter feito dois papéis de vilões em novelas seguidas.

Nas redes sociais, o público aguarda com ansiedade para ver as cenas do encontro entre os dois: “Não aguento mais esperar por esse momento”, “Graças a Deus, vem príncipe”, “Vocês têm noção que será a Cris que irá reviver esses momentos?”, “Gente eu shippo muito” foram alguns dos comentários.

Será que as cenas do reencontro serão emocionantes?

Fonte: GShow

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Espelho da Vida”: Depois de voltar para vida passada como Júlia, Cris recebe o aviso de quem tem uma missão

Recomendamos