“Espelho da Vida”: Cris volta à casa de Julia e fica espantada ao descobrir quem é a mãe de Danilo

Notícias

October 24, 2018 18:52 By Fabiosa

Na novela Espelho da Vida, as histórias do passado vêm cada vez mais se misturando com a vida atual dos personagens e aos poucos a ligação entre eles começa a fazer sentido.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ESPELHO DA VIDA (@espelhodavidaa) em

A trama ainda vai colocar mais uma história paralela, que será a do filme sobre a vida de Júlia Castello que começará a ser gravado na cidade de Rosa Branca.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Espelho da Vida”: Perturbado por Cris ter mentido, Alain vai até o cemitério e encontra o espírito: “Eu já lhe perdoei”

Enquanto isso, Cris (Vitória Strada) continua vivendo uma experiência multidimensional toda vez que visita a casa de Júlia Castelo e vai conhecendo quem eram as pessoas que estavam em sua vida naquela época.

Ela já teve a decepção e a surpresa de ter conhecido seu amor do passado, Danilo (Rafael Cardoso), ao perceber que ele não é a mesma pessoa que ela ama no presente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ESPELHO DA VIDA (@espelhodavidaa) em

Agora, Cris vai descobrir quem era mãe de Danilo na vida passada. Hildegard Breton era uma famosa artista plástica francesa que causou grande polêmica e sofreu preconceitos na época pela sua arte de pintura de nus artísticos masculinos e femininos. Mesmo com tanto talento e cultura, Hildegard foi muito mal vista pela sociedade naquela época.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ESPELHO DA VIDA (@espelhodavidaa) em

O encontro de Cris com a mãe de Danilo acontecerá em mais uma viagem no tempo. Cris colocará mais um vestido de Julia Castelo e se transportará para aquela época durante mais uma aula com o professor de pintura, Danilo. O jovem terá marcado um chá entre as duas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Julia & Danilo. (@junilolight) em

Enquanto aguarda a mãe, Danilo fala para Júlia da admiração que sente pelo talento de Hildegard e diz que gostaria de pintar como a mãe e Cris se pega elogiando e demonstrando admiração pela arte de seu professor.

Cris, ainda na pele de Júlia, mal conseguirá se segurar quando se vir frente a frente com Hildegard. Ela é a Margot (Irene Ravache), a segunda esposa de Vicente (Reginaldo Faria), que é o avô de Alain (João Vicente de Castro), atual noivo de Júlia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Period Feed (@periodloveig) em

Margot se tornou a melhor amiga de Júlia. Ela é a única que sabe de tudo o que a mocinha está vivendo e foi ela quem entregou o diário de Júlia para Alain e Cris.

Agora dá para entender de onde vem a forte ligação entre ela e Cris.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ESPELHO DA VIDA (@espelhodavidaa) em

Qual será a reação de Margot quando Cris contar quem ela era em 1930?

Fonte: PurePeople

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Espelho da Vida”: Depois de voltar para vida passada como Júlia, Cris recebe o aviso de quem tem uma missão