“O Tempo Não Para”: Depois de ter seus vestidos roubados, Marocas será atacada por mais uma armação de Betina

Na novela O Tempo Não Para, não está sendo nada fácil para os congelados se adaptarem a um mundo de ‘cobras e lagartos’.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Paiva (@juulianapaiva) em

Apesar de a trama utilizar recursos que parecem ser ‘fora da realidade’, o autor explora temas muito atuais, principalmente com relação aos valores de antigamente que hoje em dia não existem mais.

Nos próximos capítulos, ficará muito claro que as congeladas ainda não aprenderam a lidar com as más intenções das pessoas do mundo moderno.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo Não Para (@otemponaoparaofc) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quem se lembra da filha de Carminha em “Avenida Brasil” não vai acreditar na mulher de atitude que ela se tornou

Depois que Zelda (Adriana Galisteu) roubou os desenhos dos vestidos, Marocas vai pegar suas peças de volta. Então será a vez da vilã Betina (Cléo) armar contra a congelada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

Ela vai conseguir colocar a ex-escrava Cairu (Cris Vianna) contra Marocas, aproveitando a vaidade e o orgulho da morena para dizer que sua ‘ex-dona’ tem inveja dela e roubou as peças que Cairu seria a modelo da coleção.

Cairu ficará cheia de ódio e vai esquecer que sua ex-sinhazinha no passado a salvou de seu antigo dono torturador e a trouxe para sua casa. Mesmo sendo escrava, desde que Cairu chegou na família de Dom Sabino, ela nunca mais apanhou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cris Vianna (@crisvianna) em

Parece que no novo século ela se esqueceu de tudo isso, inclusive de sua amizade com Marocas. Betina a fez acreditar que Marocas roubou os vestidos e vai partir para cima da ‘ex-sinhazinha’: “A sinhazinha vai devolver as peças ou não vai? Ou por bem ou por mal?”, ameaçará Cairu.

Marocas tentará explicar para a ex-escrava que os vestidos são dela e que foi roubada, mas Cairu partirá para a briga: “eu não quero machucar a sinhazinha”. As duas começarão a lutar pelo vestido, que acabará rasgando ao meio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cris Vianna (@crisvianna) em

Depois de Cairu desabafar sobre o sofrimento de sua vida, tudo o que passou como escrava e agora no novo século, os ânimos vão se acalmar: “acordei nesse século sem eira nem beira, dormindo no chão de pedra, passei fome e frio”.

Marocas então ficará comovida com o sofrimento da ex-escrava e resolverá ceder, mesmo estando certa: “se esse trabalho é tão importante para você, tome os vestidos”, dirá Marocas, mas a ex-escrava perceberá que não é certo pegar algo que foi roubado de Marocas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Paiva (@juulianapaiva) em

Os congelados que viveram no século 19 parecem mais evoluídos do que as pessoas atualmente. O que vocês acham?

Fonte: O TV Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ana Maria Braga e Louro José jogam o fim de seus relacionamentos ‘na roda’ e a apresentadora cai no choro

Recomendamos