“Segundo Sol”: Laureta coloca em prática o plano da falsa filha de Luzia, que fica por um triz de voltar para a prisão

NOTÍCIAS

“Segundo Sol”: Laureta coloca em prática o plano da falsa filha de Luzia, que fica por um triz de voltar para a prisão

Date October 1, 2018 21:01

Na novela Segundo Sol, a vilã mor, Laureta (Adriana Esteves), estava quieta até demais, mas tudo indica que a pausa para o respiro de seus inimigos acabou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luzia & Beto - Segundo Sol ❤ (@lubeto_gio) em

A cafetina é mestre em armar arapucas que atinjam mais de uma pessoa de uma vez e em uma tacada só, ela conseguiu usar o próprio Galdino (Narcival Rubens) para que a ex-marisqueira fosse presa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Globo entra na mira do povo! Cena de Rochelle simulando abuso em “Segundo Sol” gera revolta nas redes sociais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por segundo sol (@segundosol_of) em

Laureta conseguirá convencer Karola (Deborah Secco) que Galdino é o traidor e que jogou uma contra a outra. Ela então lançará a isca sobre a falsa filha Emily da marisqueira e Galdino ouvirá e vai falar para Luzia (Giovanna Antonelli).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @segundosol ☀️ FC-NOVELA (@segundosolof) em

A arapuca estará armada quando Luzia souber onde estará sua ‘filha’ Emily e vai tentar encontrá-la. No mesmo lugar, a polícia estará à espera da ex-marisqueira, mas Beto conseguirá chegar a tempo para salvar sua amada.

O delegado Viana (Carlos Betão) ligará para Laureta para avisar que Luzia conseguiu fugir com Beto: “Galdino avisou a marisqueira! Tão todos juntos!”, dirá a cafetina.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por segundo sol (@segundosol_of) em

O ex-torturador, que conhece muito bem sua patroa, logo percebe que Laureta está desconfiada dele e se prepara para o pior.

Enquanto isso, no núcleo da família Falcão, quando tudo parece ter se acalmado entre Gorete (Thalita Carauta) e Clovinho (Luis Lobianco), vem uma bomba do passado. Gorete ficará em pânico assim que der de cara com o verdadeiro pai de Badu, Natalino, interpretado por Leandro Daniel.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por segundo sol (@segundosol_of) em

A partir disso, o público descobrirá que era mais uma mentira de Gorete que o pai de seu filho era Dodô (José de Abreu). “Eu só quero voltar para você e a gente criar nosso filho Badu juntos”, dirá Natalino.

Mais uma vez o cerco vai se fechar para Galdino, Luzia e Gorete. Como estes três vão se livrar disso?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gangue da vingança será desfeita em “Segundo Sol”: a cafetina fará mais uma vítima com o ‘beijo da morte'