“Segundo Sol”: Nice descobre crime cometido por Agenor e o expulsa de casa com ajuda da filha

NOTÍCIAS

“Segundo Sol”: Nice descobre crime cometido por Agenor e o expulsa de casa com ajuda da filha

Date October 3, 2018 20:23

Na novela Segundo Sol, o machismo e a violência doméstica ultrapassaram todos os limites, mas o público vai assistir a revanche. Depois de mais uma vez ser demitido do restaurante, Agenor, interpretado por  Roberto Bonfim, decidirá se vingar e colocará fogo no lugar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Odeio Rúcula (@_odeiorucula) em

O crime será descoberto por Nice (Kelzy Ecard), que encontrará o galão de querosene e a roupa com cheiro de fumaça: “Foi você, eu sabia! Olha aqui a prova! Por que tanta ruindade?”, disparará a cozinheira.

Depois de tanto negar, Nice mostrará as provas do crime e o colocará para fora de casa, mas o marido reagirá com violência e tentará partir para a agressão: “Essa casa é minha, não saio daqui, mas é nunca! Tá louca? Quer apanhar? Cale a boca e fique na sua ou lhe dou uma coça de cinto", ameaçará.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SEGUNDO SOL ☀ (@seegundoosool) em

A filha policial, Maura (Nanda Costa), que até aquele momento estava tentando não ‘meter a colher’ na briga de marido e mulher, precisou entrar na frente, com a arma apontada para a cara do pai: “Nem pense em relar a mão na minha mãe. Se não quiser ir preso, só obedeça e saia daqui”, gritará.

Agenor ainda provocará a filha, perguntando se ela tem coragem de atirar no próprio pai: “Você pode ser mulémacho, mas não é homem”, dirá Agenor que também vai avançar para bater na filha, que lhe dará uma joelhada nas partes íntimas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Universo Televisivo. (@universotelevisivo) em

Logo em seguida, Nice o colocará para fora de uma vez e Agenor sairá xingando e ameaçando: “Suas cretinas, vocês me pagam”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol ☀️ (@segundosolg) em

Desta vez, Agenor ultrapassou todos os limites. Será que é o fim do embuste?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Milagre em “Segundo Sol”? Para salvar sua família da morte, Rochelle conseguirá sair da cadeira de rodas