“O Sétimo Guardião”: Esposa do médico vai parar no ca

NOTÍCIAS

“O Sétimo Guardião”: Esposa do médico vai parar no cabaré e bate na sogra. Assim começa a guerra contra Ondina

Date December 7, 2018 16:39

A disputa entre a moral e os bons costumes e a “profissão mais antiga do mundo” eclodirá nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Desta vez, o circo vai pegar fogo sem a participação da vilã Valentina (Lilia Cabral).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Sétimo Guardião (@setimo_guardiao) em

A falsa beata Mirtes (Elizabeth Savalla) nunca perdeu a oportunidade de humilhar a nora Stella (Vanessa Giácomo) por seu "ponto fraco" que é sua dependência de álcool e seu ex-genro João Inácio (Paulo Vilhena) por frequentar o Cabaré de Ondina. Seu objetivo sempre foi exterminar o prostíbulo e pelo visto ela não vai sossegar enquanto não conseguir.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por o sétimo guardião (@osetimoguardiaooficiall) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Sétimo Guardião”: Pouco a pouco, Valentina descobre segredos de cada um e até o delegado fica na “sua mão”

Ela conseguiu colocar o neto Guilherme (Caio Manhete) contra o próprio pai. O jovem entrou no cabaré, brigou, bebeu e foi afogar as mágoas na casa da avó. Isso será só o começo de uma guerra pela "moral e os bons costumes" que será liderada pela falsa beata Mirtes.

Depois disso, o médico Aranha (Paulo Rocha) irá até o Cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) para encontrar os guardiões, mas para sua surpresa, ele dará de cara com sua mulher, Stella, que argumenta que foi lá para ajudar João Inácio, que assim como ela, ele também é ainda mais oprimido que ela. Aranha ficará furioso, com medo de que a mãe Mirtes descubra e mande a esposa embora de casa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Sétimo Guardião (@setimo_guardiao) em

Diante de tanta pressão, Stella acabará se entregando à bebida e dará uma bela de uma surra na sogra, depois de discutirem e o “fuzuê” acontecerá dentro da Igreja.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Sétimo Guardião (@setimo_guardiao) em

A falsa beata terá todos os motivos que queria para pedir a Ramiro (Ailton Graça) ajuda para acabar com o Cabaré da Ondina, mas o padre se nega, dizendo que até Maria Madalena andava junto com os apóstolos de Cristo.

Por trás de toda essa confusão, está o destino de cada um dos guardiões. Pouco a pouco, a vida de cada guardião vai se transformando em um caos, enquanto a fonte da juventude promete ser "a galinha dos ovos de ouro" de Valentina Amaral.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Sétimo Guardião (@setimo_guardiao) em

Vamos acompanhar cenas dos próximos capítulos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Sétimo Guardião”: Gabriel ficará atordoado ao descobrir sua missão e a esconderá de Luz, que poderá ser presa