“O Tempo Não Para”: Betina arma cilada e Emílio poderá morrer no lugar de Marocas

“O Tempo Não Para”: Betina arma cilada e Emílio poderá morrer no lugar de Marocas

Notícias

October 25, 2018 21:39 By Fabiosa

Na novela O Tempo Não Para, a vilã Betina (Cleo) está cada vez mais obcecada em tirar todas as suas rivais do seu caminho e vai até as últimas consequências para recuperar seu ex-noivo Samuca (Nicolas Prattes).

Primeiro ela perdeu o amado para a congelada Marocas (Juliana Paiva) e não se conformou declarando vingança e se unindo com Emílio (João Baldasserini). Agora que Marocas e Samuca não estão mais juntos, ela viu que existe outra mulher em seu caminho.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Tempo Não Para”: Forçada a se casar com Emílio, Marocas se aliará a bandidos

A oficial Waleska (Carol Castro) acabou se envolvendo com o empresário e descobriu que está grávida. O teste de DNA indicou que Samuca seria o pai da criança.

Betina não se conformará com essa notícia e vai vasculhar a verdade com Barão (Rui Ricardo Dias), que mostrará o teste verdadeiro e revelará que foi a mãe de Waleska, a Corolela (Solange Couto), que falsificou o exame.

Com Waleska fora de seu caminho, agora será a vez de Marocas. A vilã Betina vai pedir para Emílio entregar um buquê de flores para Marocas no dia do desfile de lançamento de sua coleção: "Eu pensei em um plano genial para reaproximar você da Marocas. Seria um gesto profissional, mas também romântico", dirá Betina.

Emílio cairá na armadilha e entregará as flores, mas Marocas logo perceberá: “O que é isso? O senhor tentou me matar”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Baldasserini (@joaobalda) em

Sem saber que no meio do buquê está escondida uma cobra venenosa, Emílio nega que tenha qualquer má intenção: “As flores são lindas, Marocas, olha”, dirá o advogado que, ao se abaixar, será picado e não resistirá ao veneno mortal do animal peçonhento.

Betina só não percebe que, com suas armações, ela poderá aproximar ainda mais Marocas e Samuca.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Tempo Não Para”: Acusado injustamente como criminoso de guerra, Dom Sabino vai parar na prisão