“Segundo Sol”: Mãe de Laureta aparecerá 'lunática' e deixará a cafetina na mais completa miséria

NOTÍCIAS

“Segundo Sol”: Mãe de Laureta aparecerá 'lunática' e deixará a cafetina na mais completa miséria

Date October 12, 2018 18:12

Na novela Segundo Sol, uma personagem aparecerá para bagunçar ainda mais o circo todo e acabará com a festa da vilã Laureta (Adriana Esteves).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Novelas Replay (@novelasreplay) em

A mãe da cafetina será interpretada por Renata Sorrah e aparecerá vestida como uma mendiga, com 70 anos de idade, morando em uma casa quase completamente destruída no meio da sujeira, com galinhas em seu interior.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dúvida e traição em “O Tempo Não Para”: Waleska descobre gravidez e Marocas ganha irmão do século passado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mural da Fama (@muraldafama) em

Já não é novidade que Dulce tinha problemas mentais e no passado foi internada em um hospício logo que descobriu que seu marido Nestor (Francisco Cuoco) tinha um caso com Naná (Arlete Sales).

A filha desnaturada vai se lembrar da mãe quando precisar de um lugar para esconder Remy (Vladimir Brichta) e o ‘muquifo’ será a nova morada do malandro. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NaTelinha (@sitenatelinha) em

Laureta só não contava que sua própria mãe será sua ruína. Em verdadeiro surto psicótico, ela vai colocar fogo nos R$ 7 milhões de dólares que a cafetina roubou de Remy, que eles extorquiram de Karola e de Luzia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MarcosApctv (@marcosapctv1) em

Assim que Dulce assistir os dois irmãos brigando por causa do dinheiro, ela não pensará duas vezes: “Oh menina, esquece essa mania de dinheiro! O mundo está se destruindo por isso!”, dirá Dulce com expressão lunática enquanto a ‘bufunfa’ queimará nas labaredas.

Desesperados, Remy e Laureta olharão para o dinheiro virando pó e perceberão que estarão na miséria. Mesmo em pânico, Laureta ainda conseguirá soltar seus comentários cômicos: “A gente fica morando aqui na linha do trem. Vamos arrumar um trabalho. Com sorte um dia esse chiqueiro desaba e a gente morre, olha o livramento!", falará a cafetina.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol ☀️ (@segundosolg) em

Pelo visto, os que são rotulados como loucos acabam tendo atitudes sábias, não acham? Essa não será a primeira ‘loucura’ que a mãe de Laureta vai cometer.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": Final de semana promete, com Karola confrontando Laureta sobre a história de sua vida