“Segundo Sol”: Luzia receberá ajuda inesperada de amiga de infância de Laureta para conseguir se livrar da cadeia

NOTÍCIAS

“Segundo Sol”: Luzia receberá ajuda inesperada de amiga de infância de Laureta para conseguir se livrar da cadeia

Date October 18, 2018 20:01

Quando tudo parecia começar a entrar nos eixos na vida da sofrida Luzia (Giovanna Antonelli) após a revelação de que Valentim (Danilo Mesquista) é seu filho roubado há 18 anos, a ex-marisqueira levará mais uma "paulada".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luzia - Segundo Sol (@luziasegundosol) em

Escondida no casarão, Luzia já terá uma espiã entre as moradoras, que está sendo paga por Laureta (Adriana Esteves) para revelar seu paradeiro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Aprendiz supera a mestre em “Segundo Sol”: depois de ser desmascarada, Rosa leva o dinheiro do bordel de Laureta

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por novelas_play (@novelas_play) em

Desconfiada, a ex-marisqueira se mudará para a casa da família Falcão e será pega pela polícia, escondida no porão. Valentim presenciará toda a cena e ficará chocado: “Que é isso, cara! Tira a mão dela”, tentará defender a mãe, mas será inútil.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SEGUNDO SOL NOVELA (@segundosol.online) em

Pela terceira vez e injustamente atrás das grades, Luzia encontrará Jurema (Marília Coelho), sua amiga e parceira de cela.

A esta altura, Luzia já saberá que Remy (Vladimir Brichta) não morreu e precisará provar isso para se libertar das grades. Ela, mais uma vez, contará com a ajuda de Jurema, que dirá que tem uma amiga de infância de Laureta (Adriana Esteves) que está presa também com elas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SEGUNDO SOL NOVELA (@segundosol.online) em

Essa amiga é ninguém menos que a traficante Fátima (Ingra Lyberato). Jurema então vai conseguir descobrir com Fátima que Laureta, Karola (Deborah Secco) e Remy estão escondidos na casa do traficante Juarez (Tuca Andrada): “Ontem mesmo Laureta se enfiou lá em casa com a corja toda dela e parece que eles tão brigando entre eles mesmos”, dirá a esposa de Juarez.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Te Atualizo! (@teatualizo) em

Quem diria que Luzia ficaria sabendo de tudo de dentro da cadeia? Será que agora ela conseguirá provar mais uma vez a sua inocência?

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": Karola acabará louca, picotará o próprio cabelo e vai buscar refúgio no passado: "Quero mudar, irmã"