“Segundo Sol”: Prestes a ser morta por Remy, Laureta revela mais uma bomba para o malandro

Notícias

October 24, 2018 20:43 By Fabiosa

Na novela Segundo Sol, a vilã mor, Laureta (Adriana Esteves), continuará brincando com fogo ao querer desafiar o malando Remy (Vladimir Brichta).

Enquanto isso, o público está vibrando no sofá ao ver duas feras da atuação, além de marido e mulher na vida real, contracenarem juntos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Luta e tiros em “Segundo Sol”: Laureta tentará assassinar os irmãos Falcão e Karola defenderá seu amor do passado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

Depois de ter contado todos os detalhes para Remy sobre sua falsa morte, o público vai perceber que Laureta tramou tudo sem que ele soubesse: “Você me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão, me fez enganar minha família", falará.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

Não satisfeita, Laureta vai mandar o malandro de volta para o Rio de Janeiro e ainda vai deixar um capanga à espreita para pegar a mochila dele com os milhões roubados.

Remy voltará para Salvador com “sangue nos olhos” depois que for passado para trás mais uma vez por Laureta. Quando ela entrar em seu quarto, ele estará com uma arma apontada para ela: “Acabou Laurex, agora quem vai dançar é você”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

A cafetina ficará tensa diante da ameaça e dirá que guardou a fortuna para protegê-lo, mas a desculpa não vai colar. Acontece que a cafetina sempre tem um trunfo na manga e vai revelar mais uma bomba: "Meu único irmão, a única pessoa que eu tinha no mundo", dirá.

O malandro vai ficar completamente perturbado porque ainda não sabe que não é o filho de Dodô (José de Abreu): “Agora você se superou, Laurex! Tudo isso é medo da bala ou para eu não meter a mão na grana?”.

Então, Laureta vai contar para Remy que eles são filhos do mesmo pai, o Nestor (Francisco Cuoco) e o malandro vai compreender porque sempre se sentiu um peixe fora d’àgua na família Falcão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

Será que agora Remy e Laureta vão parar de competir pelos milhões roubados?

Fonte: GShow!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Segundo Sol”: Mãe de Laureta aparecerá 'lunática' e deixará a cafetina na mais completa miséria