“Segundo Sol”: Na reta final da trama, vilões tentam se redimir e Rosa arriscará a própria vida para salvar Luzia

Notícias

October 25, 2018 18:02 By Fabiosa

Na reta final da novela Segundo Sol, o público pode começar a aplaudir de pé a virada de alguns vilões que estão demonstrando arrependimento e desejo de mudar de vida.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin_fc) em

Uma delas é Rosa (Letícia Colin), que depois de ter feito tanto mal ao guardar os piores segredos de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) e ter se aliado a elas por causa de dinheiro, caiu na realidade e agora está tentando corrigir seus erros.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tolerância Zero! Jornalista Carlos Nascimento “desce do salto” e ameaça expulsar a plateia durante debate do SBT

Ela começou a mostrar que está mesmo arrependida e vem sendo o pivô de muitas revelações. Foi ela quem revelou que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho roubado de Luzia e agora ela ganhou uma nova missão, que pode custar sua própria vida e de seu bebê.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

Antes de ser presa, Luzia (Giovanna Antonelli) viu Remy (Vladimir Brichta) andando pelas ruas de Salvador e agora precisa conseguir provar que ele está vivo para poder ser considerada inocente.

Para isso, Beto Falcão (Emílio Dantas) pedirá a Rosa para que volte até a casa de Laureta como espiã, para tentar descobrir tudo e a ex-prostituta aceita logo de cara: “Pra livrar Luzia dessa cilada, e pra ver Laureta desmascarada, eu topo voltar para aquele inferno pra confirmar essa encrenca e descobrir onde está Remy!”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

Ícaro logo tem um mau pressentimento e não quer que a namorada, grávida de seu filho, corra risco e diz que vai no seu lugar, mas Rosa, em um ímpeto de coragem e justiça, diz que não, dizendo que ela é a melhor pessoa para ir até lá: “Pode acreditar que enrolo Laureta facinho, com o próprio veneno dela!”.

Laureta vai receber Rosa soltando fogo pelos olhos: “O que você veio fazer aqui, sua traidora?!”, mas a ex-prostituta chegará chorando, com uma boa história e Laureta vai aceitá-la de volta, mas ela começa a correr um sério risco de morte.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carla Bittencourt (@carlabittencourt) em

Quem aqui acha que Laureta vai cair nas lábias de Rosa?

Fonte: O TV Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Triste batalha! Simone abre o coração sobre o sofrimento com a doença da irmã e a pausa na carreira: “Sofri muito"