“Segundo Sol”: Mãe de Laureta já chegará causando estragos, sequestrará Rosa e a prenderá no porão

Notícias

October 25, 2018 18:15 By Fabiosa

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o casal formado por Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emílio Dantas) agora conta com uma forte aliada, que ajudará a provar a inocência de Luzia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol ☀️ (@segundosolg) em

Rosa (Letícia Colin) decide arriscar a própria vida ao voltar a se infiltrar na casa de Laureta (Adriana Esteves), mas a cafetina não ficará por lá muito tempo. Após um novo crime, Laureta precisará fugir e Rosa assumirá o comando do bordel.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Triste batalha! Simone abre o coração sobre o sofrimento com a doença da irmã e a pausa na carreira: “Sofri muito"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

Em um encontro marcado para Rosa entregar para Laureta o dinheiro do faturamento do bordel, Rosa tentará descobrir onde a cafetina estará escondida com Remy (Vladimir Brichta).

A esta altura, a mãe de Laureta, Dona Dulce (Renata Sorrah) verá a moça rondando a casa e com problemas mentais, acreditará que ela é uma guerrilheira e vai rendê-la e prendê-la no porão da casa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

Rosa conseguirá um pouco de sinal de celular para ligar para a irmã policial e pedir socorro: “Alô, Maura? Preciso falar rápido que o sinal tá ruim. Descobri onde Laureta e Remy se esconderam. Me fizeram de refém! Estou em Cruz das Almas”, dirá Rosa, antes de cair a ligação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

Laureta vai agradecer a mãe “louca” pela ajudinha e vai manter a parceira traidora no cativeiro exigindo R$ 7 milhões de resgate.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

Enquanto isso, Ìcaro (Chay Suede) estará desesperado com o sumiço de sua namorada que espera um filho seu e vai acusar a todos de terem colocado sua amada nesta emboscada: “Tão satisfeitos agora? Mandaram uma mulher grávida pra toca do lobo!”, vai disparar o filho da marisqueira.

Será que Rosa vai conseguir sair de mais essa?

Fonte: Observatório da Televisão

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tolerância Zero! Jornalista Carlos Nascimento “desce do salto” e ameaça expulsar a plateia durante debate do SBT