“Segundo Sol”: Luzia se esconderá no casarão e quem acabará preso é o delegado Viana

NOTÍCIAS

“Segundo Sol”: Luzia se esconderá no casarão e quem acabará preso é o delegado Viana

Date October 16, 2018 18:34

Muita gente deve ter ficado com frio na barriga ao assistir as últimas cenas da novela Segundo Sol, que juntaram muita adrenalina de uma vez só.

Depois de voltar de um ritual na natureza para pedir proteção, Luzia (Giovanna Antonelli) se depara com a verdade que tanto procurou, que seu filho roubado é Valentim (Danilo Mesquita).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: No auge de seu sucesso em “Segundo Sol”, ator mal esperou a novela terminar e já anunciou sua saída da Globo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @Nossosorixas (@nossosorixaas) em

A notícia foi transmitida por Ìcaro (Chay Suede) e logo em seguida a ex-marisqueira quase foi parar de novo na cadeia com a chegada das viaturas. Sem ter mais onde se esconder, Manu (Luisa Arraes) e Ìcaro abrigarão a mãe no casarão.

A mando de Laureta (Adriana Esteves), Viana não conseguiu prender Luzia e quem acabará sendo preso será o próprio delegado. Tudo começará a ser desvendado com a ajuda de Rosa (Letícia Colin), que continua sofrendo enorme peso na consciência por ter escondido um segredo tão grave durante tanto tempo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bafo do dia (@bafododia_) em

Decidida a se redimir, a ex-prostituta comentará com Ionan (Armando Babaioff) sobre a ligação do delegado com Laureta: “Eu tenho quase certeza que ele tá metido no lance de tráfico de drogas com Laureta, firmaram uma espécie de parceria, ele entra com a proteção, ela paga parte do lucro pra ele”, comenta Rosa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diario De Noticias 📷 (@diariodenoticia) em

O policial denuncia o delegado Viana para outro delegado que investiga o tráfico, o Nolasco. Juntos, eles flagram o delegado Viana saindo da casa da cafetina com um pacote, ficam de tocaia esperando a chegada do traficante Juarez para dar a voz de prisão: “Acabou o abuso delegado, vai comer quentinha com seus amigos traficantes”, dirá Maura, sentindo-se vingada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JorgeBrasil.Com (@minhanovelaoficial) em

Pelo jeito, a novela dará uma acelerada no tempo e muitas armações começam a se desenrolar. Segure o coração que vem muita coisa pela frente!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": Remy 'ressuscita' na banheira de Laureta: "Saudades de mim?"