Por onde anda Narciso e sua família de traficantes em “Segundo Sol”?

Um mistério vem rondando a cabeça do público sobre alguns personagens de Segundo Sol. Há mais de um mês um núcleo inteiro da novela desapareceu, deixando um ponto de interrogação no ar.

A família de traficantes, formada por Narciso (Osmar Silveira), seus pais e a irmã, apareceu na trama após Manu (Luisa Arraes) ter sido sequestrada e depois de quase ter morrido nas mãos dos policiais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ingra Lyberato (@ingralyberato) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Segundo Sol”: Agenor passa dos limites ao cometer crime em restaurante e acaba sendo vingado pela filha policial

 

Na emboscada, quem levou um tiro foi sua mãe Luzia (Giovanna Antonelli) e fez com que a família de Narciso ficasse na mira dos policiais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ingra Lyberato (@ingralyberato) em

Toda a armadilha foi criada pelo pai de Narciso, interpretado por Tuca Andrade, enquanto o jovem se apaixonou por Manu e acabou devolvendo o dinheiro do sequestro para a menina.

As últimas cenas emocionaram os brasileiros com o drama da família de traficantes arrumando as malas pra fugir, seguida do pai de Narciso apontando uma arma para ele e a mãe o expulsando de casa. As cenas do jovem indo embora chorando com a mala na mão derreteu o coração do público.

A dúvida agora é se eles voltarão. Em entrevista ao Uol, os atores Osmar Silveira e Ingra Lyberato preservam o mistério se eles reaparecerão na trama.

Ingra Liberato estava há 17 anos sem atuar na Globo disse que sabia que teria uma participação, mas não sabia o tempo que ficaria na trama: “acho que dei conta de minha potência. Se a Fátima voltar, vai ser lucro”, disse.

Já o ator Osmar Silveira, que fez o Narciso não esconde o desejo de voltar depois de tanto sucesso que fez pela elogiada atuação: “espero do fundo do meu coração que não tenha sido a última cena do Narciso. Existem rumores de que o personagem vai voltar um pouco mais à frente, mas ainda não sabemos”, conclui o ator.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Osmar Silveira (@osmarsilveiraa) em

Enquanto isso, continuamos acompanhando cenas do próximo capítulo.

Fonte: TV e Famosos

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A virada dos injustiçados em “Segundo Sol”: Zefa vai mandar em Severo e Valentim tomará golpe duro com traição