Dúvida e traição em “O Tempo Não Para”: Waleska descobre gravidez e Marocas ganha irmão do século passado

Na novela O Tempo Não Para, algumas surpresas vão povoar a vida de alguns personagens. Mistérios que aconteceram no século passado serão desenterrados na vida dos congelados nos tempos atuais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) em

O susto começará na pensão, onde a ex-oficial Waleska (Carol Castro) descobrirá que está grávida. Mesmo negando, sua mãe Coronela (Solange Couto) vai ter certeza de ganhará um neto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Assustada, Ana Hickmann é vítima de perfil falso no Instagram e desabafa: “Muito feio isso roubar a vida de alguém”

Ambiciosa do jeito que é, a dona da pensão vai logo contar para Samuca (Nicolas Prattes) acreditando que ele será o pai e o empresário ficará assustado, mas responderá que não vai fugir de sua responsabilidade.

Waleska abrirá o jogo com Samuca, dizendo que saiu com alguém antes dele e que não sabe quem é o pai da criança: “A única coisa que eu sei é que esse filho é meu”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MarcosApctv (@marcosapctv1) em

A ex-oficial vai procurar Mateus (Raphael Vianna) para explicar suas desconfianças e dizer que vai fazer o exame de DNA. Ele vai aproveitar para se declarar mais uma vez: “Você sabe o que eu sinto por você. Vou cuidar dessa criança. Dela e de você”, dirá animado.

Enquanto isso, na família Sabino Machado, uma traição do século passado vem à tona. O ex-escravo Cecílio (Maicon Rodrigues) fica revoltado ao descobrir que é filho de D. Sabino e que sempre foi tratado como escravo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Samurocas fc (@samurocasf) em

Ele aproveitará os recursos modernos e entrará na justiça para reaver seus direitos e Sabino não terá outra saída a não ser contar toda a verdade à família.

Para surpresa de D. Sabino a reação da família será a melhor possível. A esposa Agustina (Rosi Campos) dirá que já sabia, as gêmeas ficarão felizes e Marocas irá ao encontro do irmão para acolhê-lo e lembrar da convivência dos dois no passado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Somos um só coração. ❤ (@welovejunick) em

Com as verdades postas à mesa, agora é esperar as outras novidades que vêm por aí!

Fonte: Notícias da TV

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quanto ranço! Sonia Abrão faz as pazes com Raul Gil, mas ofende outros apresentadores e até cantor sertanejo

Recomendamos