“Segundo Sol”: Luzia terá seu esconderijo descoberto por Laureta e poderá voltar para a cadeia

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de pura adrenalina entre a luta do bem contra o mal. A cafetina Laureta (Adriana Esteves) receberá de ‘mão beijada’ a informação sobre o novo esconderijo de Luzia (Giovanna Antonelli).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SEGUNDO SOL NOVELA (@segundosol.online) em

Tudo acontecerá quando o garoto de programa Robinho (Segundo Sol) voltará do terreiro contando para a cafetina que o gringo Groa é quem está comandando os rituais religiosos e Laureta logo concluirá que a ex-marisqueira está escondida lá e manda Robinho voltar no local para confirmar a informação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: No auge de seu sucesso em “Segundo Sol”, ator mal esperou a novela terminar e já anunciou sua saída da Globo

Laureta avisará o delegado Viana (Carlos Betão), que seguirá para o terreiro com ordem de prisão e confrontará Groa, mas não encontrará Luzia no local.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segundo sol (@adorogioanto) em

Tudo isso acontecerá no mesmo momento em que Ícaro (Chay Suede) revelará para sua mãe tudo o que descobriu de sua ex-namorada Rosa (Letícia Colin). Finalmente, a ex-marisqueira vai ficar sabendo que Valentim (Danilo Mesquita) é seu filho roubado há 18 anos em Boiporã.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

Enquanto isso, Karola (Deborah Secco) mais uma vez seguiu a orientação de Laureta e foi viajar com Valentim como estratégia de distanciar o filho dali enquanto a cafetina ganha tempo para mais uma vez tentar ajudar a amiga.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segundo_Sol_instt (@segundo_sol_instt) em

O que Laureta não imagina é que a sua ex-pupila Rosa (Letícia Colin) não conseguiu manter o segredo e já contou tudo sobre o filho roubado de Luzia. A ex-prostituta ainda continuará extorquindo dinheiro da cafetina por um segredo que ela não guarda mais debaixo de sete chaves.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fã Clube Oficial Globo (@fcoredeglobo) em

Mas os policiais estarão na cola para prender Luzia. Só faltava essa! Será que justamente agora que ela desvendou toda a maldade que foi praticada contra ela e seu filho, a ex-marisqueira voltará para a prisão?

Fonte: Observatório da Televisão, Gshow

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ainda hospitalizado e com diagnóstico diferente, Liminha agradece o apoio e segue confiante: “Logo estarei pulando igual cabrito!”

Recomendamos