A carne é fraca em “O Sétimo Guardião”: Troca-troca e

NOTÍCIAS

A carne é fraca em “O Sétimo Guardião”: Troca-troca e relações infiéis se formam e prometem acabar com a paz

Date December 11, 2018 16:17

Os próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião prometem ficar “movimentadíssimos” com a formação de, pelo menos, cinco casais que engatam relacionamentos proibidos, infiéis ou até mesmo arriscados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Sétimo Guardião (@setimo_guardiao) em

Mas a carne é fraca e esses moradores da antiga pacata cidade de Serro Azul acabarão resolvendo correr o risco e se envolvendo com os turistas que vieram de fora.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Casamento de Claudia Raia esbanjou alegria, mas teve atriz convidada que não disfarçou o desapontamento

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Sétimo Guardião (@setimo_guardiao) em

O empresário Olavo (Tony Ramos) se tornou o novo alvo de conquista da ninfeta Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Desde que viu o milionário, ela enxergou uma oportunidade de garantir seu futuro com o golpe da barriga.

Ela o seduzirá e depois de conseguir o que quer, será abandonada na estrada. Antes de deixá-la, Olavo pedirá segredo e ela dirá que pode ter engravidado: “Fiz vasectomia tem anos, boneca”, debochará o milionário para a fúria da jovem.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Sétimo Guardião (@setimo_guardiao) em

A vilã Valentina (Lilia Cabral) não tirou os olhos do cunhado, Eurico (Dan Stulbach) desde que chegou à cidade de Serro Azul e para despistar a esposa e irmã Marilda (Letícia Spiller), Valentina a convencerá a ir passar uns dias em São Paulo e conseguirá seduzir o cunhado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por o sétimo guardião (@osetimoguardiaooficiall) em

Mas em outro momento, o prefeito e a vilã serão flagrados pela esposa traída, Marilda, que está sendo chantageada pelo pedreiro Fabim (Marcello Melo Jr.). A primeira-dama ficará com as pernas bambas e acabará se sentindo atraída ao ver o “volume” do pedreiro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Sétimo Guardião (@setimo_guardiao) em

A traição também cairá em cima da família dos “chapeiros”. Nicolau (Marcelo Serrado) não aguentará a greve de sexo imposta pela esposa Afrodite (Carolina Dieckmann) e vai parar no bordel com a prostituta Luciana (Josie Pessoa). Ele só não imagina que ela tem gostos sadomasoquistas e ele sairá nu correndo pelas ruas depois de ser chicoteado pela garota.

É melhor se segurar no sofá porque a novela vai tremer.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Na surdina! 7 famosos que se casaram e ninguém ficou sabendo