"O Sétimo Guardião": vilã interpretada por Lília Cabral vira motivo de piada nas redes sociais

Notícias

November 15, 2018 21:00 By Fabiosa

A novela O Sétimo Guardião ainda está no início, mas o público pelo visto não descola os olhos da tela. Além da trama e dos mistérios que vão sendo revelados a cada capítulo, os internautas já começaram a “pescar” os furos da produção.

A novela já mostrou de cara a grande estrela Lília Cabral, fazendo o papel da vilã Valentina ao lado do outro fera da atuação Tony Ramos , que faz o papel de Olavo, o pai da noiva abandonada no altar por Gabriel (Bruno Gagliasso).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Sétimo Guardião (@setimo_guardiao) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Sétimo Guardião”: Gato León ganha a cena na estreia e vira assunto na web: "Vai carregar a novela nas costas"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Sétimo Guardião (@setimo_guardiao) em

Lindamente arrumada em um vestido longo vermelho, Valentina vem mostrando nos últimos capítulos o drama que está vivendo pelo filho ter desistido de um casamento que garantiria a sobrevivência de sua empresa.

Desesperada com a falência anunciada e com as lembranças do passado por também ter sido anunciada no altar, ela vem aparecendo totalmente desnorteada, mas o público não parece ter se comovido com o sofrimento dessa mãe e empresária fracassada, pelo contrário.

O pior foi quando Valentina ficou sabendo que o carro de Gabriel foi encontrado desgovernado, na cidade de Serro Azul, lugar que ela foi abandonada no altar e que gostaria de apagar de sua memória para sempre.

Um detalhe na vilã chamou muito mais atenção do que a trama, que foi o fato de mesmo tendo se passado dias na história ela ainda aparece usando o mesmo vestido da festa.

Nas redes sociais, não se falava em outra coisa e o assunto virou piada. Muitos internautas disseram estar se sentindo incomodados ou agoniados de ver ela subindo e descendo escada com aquele vestido longo, sem tomar banho.

Será que foi um simples esquecimento do autor ou foi proposital?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Sétimo Guardião (@setimo_guardiao) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A Justiça foi feita! Após risco de sair do ar por briga judicial, Globo inclui alunos na autoria de “O Sétimo Guardião”