Mais uma bola fora da família de Meghan Markle! Após irmã tentar entrar no palácio, irmão faz revelação bombástica sobre a duquesa

NOTÍCIAS

Mais uma bola fora da família de Meghan Markle! Após irmã tentar entrar no palácio, irmão faz revelação bombástica sobre a duquesa

Date October 20, 2018 00:09

Se tem alguém levando pedrada desde que ganhou um status a mais de importância no cenário mundial, essa pessoa é Meghan Markle!

Quando a atriz entrou de vez para a Família Real Britânica, perdeu completamente a sua paz, pois seus parentes aproveitam cada segundo que podem para aparecerem nos holofotes das grandes mídias e envolverem o nome dela em algum escândalo.

Mais uma bola fora da família de Meghan Markle! Após irmã tentar entrar no palácio, irmão faz revelação bombástica sobre a duquesaMais uma bola fora da família de Meghan Markle! Após irmã tentar entrar no palácio, irmão faz revelação bombástica sobre a duquesagettyimages

 

O mais recente foi o seu seu meio-irmão, Thomas Jr, que participou de uma entrevista bem polêmica para o Radar Online. Nesse bate-papo, ele fez uma revelação bombástica sobre o pai da duquesa! Segundo o filho, Thomas Markle [pai] teria tido uma aventura amorosa na Tailândia que resultou em outro filho.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pai de Meghan Markle afirma que filha não está feliz na Família Real! Entenda como ele chegou a essa conclusão:

Se você não sabe se já viu notícias do Júnior, provavelmente sim. Pois foi ele quem mandou uma carta para o príncipe Harry falando mal da própria irmã.

De acordo com Thomas filho,  o pai fez várias viagens para a Tailândia no início dos anos 80, enquanto ainda era casado com Doria Ragland, mãe de Meghan. Ele ainda contou que Markle pai enviava presentes para suas "conquistas" no exterior enquanto morava com a família.

E ainda fazendo piada, disse que a Duquesa de Sussex tem meio-irmãos no extremo Oriente.

No entanto, Thomas Markle nega todas as acusações do filho polêmico.

Mais uma bola fora da família de Meghan Markle! Após irmã tentar entrar no palácio, irmão faz revelação bombástica sobre a duquesaMais uma bola fora da família de Meghan Markle! Após irmã tentar entrar no palácio, irmão faz revelação bombástica sobre a duquesaGood Morning Britain / YouTube

Contrariado, Júnior fez um teste de num detector de mentiras para provar que falava a verdade e agora quer que o pai que faça o mesmo para limpar sua consciência. "Meu pai é um mentiroso! Eu fiz um teste de polígrafo, agora você [se dirigindo ao pai] precisa fazer um!"

Mais uma bola fora da família de Meghan Markle! Após irmã tentar entrar no palácio, irmão faz revelação bombástica sobre a duquesaDailyMailTV / YouTube

 

Essa não é a primeira, nem será a última vez em que a família de Meghan se envolve em uma polêmica. Como mencionamos no começo do texto, a irmã Samantha Markle tentou entrar à força no castelo. Foi barrada e expulsa! Na ocasião, Thomas Jr. disse à imprensa na época que a família real está impedindo a irmã de ter contato com a família.

Detalhe, que o mesmo irmão havia mandado uma carta para o príncipe Harry, dizendo que o casamento (ao qual ele não foi convidado) foi "o maior erro na história dos casamentos reais”. Ele ainda se dirigiu à própria irmão como uma pessoa “vazia, viciada e egocêntrica”.

Parece que muitas águas vão rolar debaixo dessa ponte, mas de uma coisa temos certeza: a família de Meghan Markle não parece que quer muito seu bem e podemos tomar esses exemplos, para sabermos que nem sempre que tem o mesmo sangue realmente está feliz com o seu sucesso.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Irmã da Duquesa Meghan Markle, ataca mais uma vez: "Se nosso pai morrer, você será responsável, Meg!"