"O Tempo Não Para": Marocas passa mal e descobre que foi envenenada por alguém de dentro da sua própria casa

Notícias

November 22, 2018 18:55 By Fabiosa

Engana-se quem pensa que a megera da Betina (Cleo) ficará em paz agora que seu plano de matar Marocas (Juliana Paiva) com uma picada de cobra foi por água abaixo. 

Se você assistiu aos últimos capítulos de O Tempo Não Para, já sabe que, em vez da congelada, quem acabou sendo picado e batendo as botas foi Emilio (João Baldasserini). Mas isso não será suficiente para parar a fúria da ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo Não Para (@otemponaoparaaal) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Espelho da Vida": Cris tem noite de amor com Danilo e se desespera ao perceber que traiu Alain

Agora que seu comparsa morreu, Betina pensará em outra forma de acabar com Marocas. Com sede de vingança, ela consegue uma substância para envenenar a mocinha e se alia a Agnese (Beatriz Campos), que se candidata a governanta na casa de Augustina (Rosi Campos) e envenena a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) aos poucos, com apenas algumas gotinhas por dia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beatriz Campos (@beatrizcampos.atriz) em

Sentindo-se mal, com tonturas e desmaios, Marocas deixa a família preocupada e passa por uma bateria de exames até descobrir que foi envenenada. Após ouvir da médica que o envenenamento foi intencional, a congelada se desespera. "Samuca, alguém está tentando me matar", diz a mocinha ao noivo, ainda sem entender como isso aconteceu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo Não Para (@otemponaoparaaal) em

Transtornados, os dois tentarão descobrir o autor desse “malfeito”. "Mas por que alguém faria uma coisa dessas? É tudo tão assustador! Quem poderia ter feito isso?", questiona Marocas. "Alguém que pudesse misturar essa porcaria na sua comida e na bebida sem levantar suspeitas. Alguém que circule na sua casa, entrando e saindo da cozinha", responde Samuca, o que faz os dois concluírem logo em seguida: "Agnese!".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo Não Para (@otemponaoparaaal) em

Segundo o site Notícias da TV, o capítulo em que Marocas descobre quem está por trás da tentativa de homicídio está previsto para ir ao ar no dia 11 de dezembro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Tempo Não Para”: Após plano com cobra falhar, Marocas é envenenada por Agnese e governanta para na cadeia