"Espelho da Vida": Após ouvir sobre pesadelo, Cris revela a

"Espelho da Vida": Após ouvir sobre pesadelo, Cris revela a Alain que ele foi Gustavo Bruno em outra vida

Notícias

December 24, 2018 19:19 By Fabiosa

As revelações do passado continuam garantindo muita emoção em Espelho da Vida. Os próximos a serem surpreendidos sobre suas vivências em outra dimensão serão Margot (Irene Ravache) e Alain (João Vicente de Castro).

Depois de descobrir que foi Hildegard em outra vida, Margot vai às lágrimas ao ver a atuação de Carmo (Vera Fischer) em Amor Infinito, filme produzido na cidade de Rosa Branca. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ninfa bebe (@chay_ninfa) em

Cris (Vitoria Strada), que estará contracenando com a atriz, dirá emocionada para sua parceira de cena: "Pode ter certeza que a verdadeira Hildegard deve estar muito orgulhosa de você”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @vitoriastrada_ (@feelvitorias) em

Vale lembrar que foi Cris quem revelou à Margot que, em outra vida, ela foi Hildegard, uma artista de ciclo social bastante badalado, mãe de Danilo (Rafael Cardoso) e ex-esposa de Augusto Breton, vida passada de Vicente (Reginaldo Faria), marido falecido da livreira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Espelho da Vida (@espelhodavidaon) em

Outra pessoa que será surpreendida com descobertas feitas por Cris será Alain. Se você acompanhou os últimos capítulos da trama, viu que o diretor se mostrou cético sobre as experiências da ex em outra dimensão, mas uma nova revelação lhe fará pensar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FC João Vicente De Castro (@ofcjoaovicente) em

Depois de ouvir que Alain teve um pesadelo com Felipe (Patrick Sampaio) lhe assombrando, Cris lhe contará que ele foi Gustavo Bruno em 1930 e que o rapaz foi irmão dele em outra vida. A partir daí, o protagonista decidirá investigar sobre seu passado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Espelho da Vida (@espelhodavidaon) em

Será que Alain finalmente acreditará em Cris? Só nos resta esperar pelos próximos capítulos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Espelho da Vida”: Na vida passada Dora traiu Julia Castelo. Na vida presente, Isabel é sua rival declarada